Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB vai enfrentar o Sete de Setembro de olho no Coruripe

No trabalho desta sexta-feira foram enfatizadas a posse de bola e a marcação. Inclusive, trabalho se deu em campo reduzido

O CRB deve mais uma vez ter o time modificado para o compromisso deste domingo à tarde, contra o Sete de Setembro, no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, pela 8ª rodada do Campeonato Alagoano. A razão é que as atenções estão voltadas para o jogo contra o Coruripe, no meio da próxima semana e que vai ser decisivo à pretensões do Galo da praia na Copa do Nordeste. É que com a derrota para o América-RN, neste meio de semana, a equipe do treinador Mazola Júnior caiu para terceiro lugar na tábua de classificação na competição regional.

No trabalho desta sexta-feira foram enfatizadas a posse de bola e a marcação. Inclusive, mais uma vez o trabalho se deu em campo reduzido. Como o Galo da praia já está classificado no Campeonato Alagoano, a opção deve ser por um time misto.

Leia também

A equipe realiza último treino na manhã deste sábado, seguido do regime de concentração. Regularizado nesta última quinta-feira, o volante Rivaldo pode fazer sua estreia no Estádio Olival Elias de Moraes, onde vai ser realizada a partida Sete de Setembro x CRB.

A relação dos jogadores que vão para esta partida - e a provável escalação - só sai após o treino deste sábado, já que alguns atletas vão ser poupados.

O CRB lidera o grupo B, com 16 pontos, ao passo que o Sete de Setembro é o quarto colocado da chave A, com 7.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas