Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB se solidariza com torcedor do ASA que foi agredido em Arapiraca

Dois dias após agressões, clube alvirrubro se pronuncia e condena ações cometidas pelos regatianos

Na manhã desta quinta-feira (2), o CRB, enfim, se pronunciou sobre o caso de violência sofrida por um torcedor do ASA, na última terça-feira (31), logo após o duelo entre Galo e Alvinegro, pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano. O episódio aconteceu em Arapiraca, próximo a um condomínio. Oito homens, vestindo a camisa do CRB, proferiram agressões físicas contra um jovem que utilizava a camisa do Fantasma.

Em nota oficial, o clube regatiano repudiou todas as ações desses supostos torcedores. Além disso, prestou solidariedade ao torcedor do ASA, que segue em recuperação.

Desde o início da temporada, esta é a segunda vez que Alagoas registra casos de violência entre torcidas. Há duas semanas, em Maceió, as organizadas de CSA e CRB se envolveram em diversas confusões por toda a cidade, o que levou a proibição desses torcedores nos estádios.

O delegado Edbergue Oliveira, titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca, informou na noite dessa quarta (1º), que o fato já está sendo investigado.

"Logo após tomarmos conhecimento dos fatos, nós instauramos o inquérito policial para apurar. Já realizamos a oitiva da vítima, a encaminhamos para o IML para realização de exame de corpo de delito. Inicialmente, tipificamos a conduta como tentativa de homicídio, lesão corporal e roubo, mas tudo isso vai ser individualizado através das condutas dos criminosos".

Artigos Relacionados

Confira a nota do CRB na íntegra:

"O Clube de Regatas Brasil vem por meio desta nota repudiar os atos de violência que ocorreram na cidade de Arapiraca, na última terça-feira (31), e se solidarizar com o torcedor do ASA.

O CRB não compactua com qualquer tipo de violência sejam elas realizadas dentro dos estádios ou nas imediações, principalmente quando realizadas por "torcedores" do Galo de Campina. Esses criminosos não representam a entidade centenária, Clube de Regatas Brasil, e não podem fazer parte do ambiente esportivo.

A direção regatiana está a disposição dos órgãos competentes na busca pela identificação dos agressores e para que todas as medidas corretas sejam tomadas.

Destacamos novamente que o CRB é contra toda forma de violência, dentro ou fora dos estádios, por qualquer motivação. O Galo de Campina preza pela paz e segurança de todos".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas