Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com a mesma pontuação na Copa AL, Dimensão Saúde e Murici se encaram em Paulo Jacinto

Ainda sonhando com a classificação, equipes se enfrentam no interior de Alagoas pela 4ª rodada

A 4ª rodada da Copa Alagoas tem prosseguimento com um duelo alviverde, entre Dimensão Saúde e Murici. Porém, não é a única semelhança das equipes, que irão se encontrar às 15 horas desta quarta-feira (9), no Estádio José Chaves, na cidade de Paulo Jacinto. Com a mesma pontuação em seus respectivos grupos, os dois clubes necessitam do resultado para entrar de vez na briga pelo G4 da competição.

Cenário

No Grupo A, o Dimensão Saúde tem feito uma campanha segura, especialmente por se beneficiar do baixo desempenho dos adversários direitos. Com quatro pontos, a equipe está no quarto lugar do grupo. O conforto é que, mesmo que perca para o Verdão, seguirá dentro do G4.

Por outro lado, o Murici também tem quatro pontos, só que a situação do seu grupo é bem mais equilibrada. A equipe ocupa o quinto lugar, porém, está dois pontos atrás do primeiro time dentro do G4, que é o FF Sport Atalaiense, com seis pontos. Para entrar no grupo dos classificados, a equipe muriciense precisa vencer, além de torcer por tropeços.

Artigos Relacionados

Como chegam?

O Verdão vem de um empate bem indigesto com o ASA, pela própria Copa Alagoas. O 1 a 1 recheado de polêmicas ficou com um gosto amargo, principalmente após a atuação desastrosa da arbitragem, que expulsou oito pessoas, sendo dois atletas do Murici. Por isso, o time alviverde não poderá contar com duas peças fundamentais. O volante João Vítor e o meia Jone Chulapa estão suspensos e não enfrentam o Dimensão.

Por outro lado, o clube anunciou dois novos reforços para a defesa. Seguindo a personalidade de jogadores experientes, o Murici fechou com o lateral-direito Wagner Diniz, de 38 anos, e o o zagueiro Adalberto, de 34. Entretanto, eles não estarão disponíveis por ainda não estarem regularizados.

Lateral-direito, Wagner Diniz já se apresentou e treina com os companheiros de Murici
Lateral-direito, Wagner Diniz já se apresentou e treina com os companheiros de Murici | Foto: Ascom/Murici

Do lado do Dimensão, os dias foram bem livres para a equipe se preparar, já que seu último embate foi no dia 30 de janeiro, quando foi derrotado pelo CSE, por 2 a 0. Será apenas o segundo jogo do Dimensão como mandante. No primeiro, a lembrança é ruim, já que ficou no 2 a 2 com o CEO.

O técnico Hélio Amorim não deve mudar muito a equipe, que, principalmente, é armada pelo meia Quipapá. Galego briga com João Victor por uma vaga no time titular. Enquanto isso, o camisa 10, Kayllan, deve seguir incontestável no meio-campo.

Arbitragem

Adrian da Silva Santos (FAF) apita o duelo entre Dimensão e Murici. Carlos Vinicius Pedrosa Cavalcanti (FAF) e Jessica Alves Bomfim (FAF) serão os assistentes, enquanto Carlos Emanuel Santos (FAF) será o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas