Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Murici anuncia lateral Wagner Diniz e zagueiro Adalberto como novos reforços para 2022

Defensores são experientes no futebol brasileiro e ambos possuem passagem pelo CRB

O Murici segue firme e forte, de olho no mercado de transferências. Na tarde desta terça-feira (8), o clube muriciense anunciou dois novos reforços, visando a sequência do Campeonato Alagoano e Copa Alagoas. Os contratados foram o lateral-direito Wagner Diniz, ex-Vasco e CRB, além do zagueiro Adalberto, que também passou pelo Galo.

Wagner Diniz tem 38 anos, nasceu em Maceió e segue a característica da diretoria do Verdão, que sempre busca jogadores experientes. Além disso, o lateral-direito passou por diversos clubes do Brasil, inclusive, da Série A do Brasileiro. Revelado pelo CRB, o lateral ficou conhecido quando passou pelo Vasco, entre 2005 e 2008. Além disso, também jogou no Santos, São Paulo, Athletico-PR e Avaí. Seu último clube foi o America-RJ.

Leia também

Por outro lado, o zagueiro Adalberto é um pouco mais jovem, já que tem 34 anos. O defensor é um andarilho do futebol brasileiro, já que passou por mais de 15 clubes, no futebol brasileiro e belga. Em seu currículo, ele soma os título da Série D de 2011, além do Potiguar de 2014 e o Alagoano de 2017, com a camisa do CRB.

O zagueiro soma passagens por clubes relevantes e tradicionais. Além do próprio CRB, jogou no Tupi, Botafogo-PB, América-MG, Ipatinga, América-RN, Westerlo (Bélgica) e, por último, América de Teófilo Otoni, de Minas. Inclusive, já fez sua carreira, principalmente, no futebol mineiro.

Os atletas agora aguardam a regularização no BID da CBF, porém, não devem aparecer no confronto desta quarta (9), contra o Dimensão Saúde, na Copa Alagoas. Ambos já treinam com o Verdão da Mata.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas