Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Claudinei freia empolgação sobre o acesso e título na Série B: 'o campeonato está na metade ainda'

Porém, volante reconhece o bom momento vivido pelo clube e quer continuar ganhando mais confiança na competição

Apesar do empate em 1 a 1 com o Vitória, no último domingo (15), e perder a chance de chegar à liderança do Brasileirão, a fase do CRB ainda continua muito boa. O volante Claudinei reconhece esse momento do clube e afirma que a confiança vai aumentando no decorrer da competição.

“A gente está em uma sequência boa, crescendo no dia a dia e ganhando confiança a cada rodada. O grupo está no caminho certo para continuar evoluindo. Vamos continuar trabalhando muito para alcançarmos nossos objetivos nestas próximas partidas", disse Claudinei.

Leia também

Porém, mesmo com os bons resultados, tanto na Série B como na Copa do Brasil, o volante afirmou que não existe empolgação no elenco. Todos sabem que estão disputando um campeonato longo e que ainda tem um turno completo pela frente.

"Aqui todos estão mantendo os pés no chão. Não existe empolgação com nada. O campeonato está na metade ainda e muita água vai rolar. Temos que ter tranquilidade e pensarmos jogo a jogo, rodada a rodada", deixou claro o volante.

Nesta quarta (18), às 21h30, no Rei Pelé, o Galo recebe o Operário pela 19ª rodada. Para manter a caça ao líder Coritiba, Claudinei disse que o CRB precisa se impor dentro de casa para buscar os três pontos.

"Vamos encarar o Operário agora e temos que vencer para continuarmos firmes nesta sequência positiva na competição. Precisamos impor nosso ritmo para buscarmos os três pontos em casa", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas