Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Bruno Pianissolla faz projeção do clássico entre CSE e ASA

Arqueiro diz que o importante são os três pontos, apesar da rivalidade


				
					Bruno Pianissolla faz projeção do clássico entre CSE e ASA
Bruno Pianissolla vem sendo peça diferencial na equipe alvinegra. Reprodução/TV ASA

CSE e ASA estão prestes a fazer mais um clássico que promete. No duelo do próximo sábado (11), o Alvinegro pode disparar na liderança do Grupo A4, ou o Tricolorido pode deixar a lanterna da mesma chave. Provável titular no confronto, o goleiro Bruno Pianissolla, do Fantasma, também só pensa no jogo, mas deixou um pouco de lado a questão da rivalidade.

Durante entrevista coletiva, o arqueiro fez questão de frisar que, para ele, o importante é levar os três pontos para Arapiraca.

Leia também

"Todo jogo no campeonato é muito importante, são três pontos. Sabemos da dificuldade que é enfrentar o CSE, mas temos condições de fazer um grande jogo lá. Este é nosso foco, com muita humildade, para chegar lá e buscar os três pontos".

Pianissolla admitiu que é possível que os ânimos aumentem pelo fator clássico. No entanto, o goleiro falou que o foco do ASA é no confronto em si.

"Sendo um clássico, as emoções fluem mais. Nosso foco são os três pontos e manter a liderança, para classificar o mais rápido possível. Sei que vai ser um grande jogo, é disputado, mas temos que nos concentrar muito para buscar a vitória fora de casa".

A semana livre vem sendo aproveitada pelo técnico Rodrigo Fonseca. Bruno Pianissolla ainda disse que o clima dentro do Alvinegro é bom.

"O ambiente é muito bom. Muito bom estar em um ambiente de vitória, até mesmo para corrigir erros que cometemos nesses dois jogos. Estou muito feliz pela posição na tabela, mesmo sendo muito difícil. É uma das três chaves mais difíceis do campeonato. É continuar trabalhando forte e manter os pés no chão, para que possamos fazer grandes jogos".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas