Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Atacante Erik projeta confronto com o Vasco no final de semana: "Temos que fazer um jogo seguro"

Atacante acredita que Galo da Pajuçara está no caminho certo, mas quer atenção na partida em São Januário

Neste sábado (19), o CRB terá mais um campeão brasileiro pela frente. Dessa vez o adversário será o Vasco da Gama, que foi recentemente rebaixado da Série A. Com passagens por Grêmio e Guarani, outros campeões, Erik deu um caminho do que o Galo pode fazer para bater de frente com a equipe carioca.

“A gente terá um adversário difícil pela frente, que também perdeu na última rodada. Vamos enfrentar uma grande equipe. Temos que fazer um jogo seguro, sem erros, para sairmos com um resultado positivo. Um triunfo sobre o Vasco vai dar muita confiança ao grupo para as próximas semanas", disse Erik.

Leia também

E essa confiança é muito necessária, já que o Regatas foi derrotado para o Goiás, fora de casa, na 4ª rodada. Sobre a derrota, Erik minimizou e elogiou muito a equipe do CRB, que conseguiu duas vitórias em quarto jogos.

"Apesar da derrota na última rodada, a equipe vem em uma crescente, fazendo bons jogos e evoluindo. Vamos procurar manter esse ritmo para que as coisas aconteçam como estamos planejando para esse segundo semestre", finalizou.

Erik tem sido uma das peças importantes para o técnico Allan Aal. Mesmo não entrando em campo entre os titulares, Erik costuma ser um 12º jogador para a equipe.

O CRB visita o Vasco neste sábado (18) às 16h30, no Estádio São Januário, cidade do Rio Janeiro. As emoções dessa partida vocês podem acompanhar aqui, no Tempo Real da Gazetaweb.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X