Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

ASA recebe o FF Sport neste sábado (19), pela 6ª rodada da Copa Alagoas

Jogo começa às 16h. Ambos buscam a recuperação no campeonato, após perderam na última rodada

ASA e FF Sport Atalaiense duelam neste sábado (19), pela 6ª rodada da Copa Alagoas. A bola vai rolar às 16h, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Ambos estão no G4 de seus grupos, mas perderam no último compromisso. O Alvinegro é o 2º colocado da Chave A, com 10 pontos, e o Sport ocupa a 3ª posição da Chave B. Diante das baixas, quem vencer o embate vai ganhar confiança para os próximos jogos.

Cenário

Leia também

Na quarta (16), o ASA sofreu a primeira derrota na competição para o arquirrival Cruzeiro-AL. No derby arapiraquense, no Fumeirão, as equipes fizeram um primeiro tempo emocionante, com várias chances de gols. Júnior Viçosa abriu o placar para o Alvinegro, aos 10 minutos, porém, o Azulão não se intimidou com a desvantagem e conseguiu virar, com Pedrinho e Maycon: 2 a 1.

Também na quarta, a CBF divulgou os grupos e a tabela detalhada dos jogos da Série D do Campeonato Brasileiro. Ao lado do CSE, no Grupo A4, o ASA irá representar Alagoas no torneio. Em abril, estreia contra o Atlético de Alagoinhas, em Arapiraca.

Com a saída de Celso Texeira, o auxiliar Jota foi contratado como novo treinador. Ele deve colocar em campo o mesmo time do último compromisso. Um provável ASA para este sábado tem: Deola; Michel, Benne, Everton e Assis; Jorginho, Fidélis e Sávio; Xandy, Anderson Feijão e Júnior Viçosa.

FF Sport Atalaiense

No mesmo dia do adversário, mas às 15h, o FF Sport recebeu o Coruripe, no Estádio Luizão, na cidade de Atalaia. Depois de duas vitória consecutivas, a equipe caiu de rendimento e viu adversário aplicar 4 a 1.

José Eduardo, no primeiro tempo, abriu o placar para o Hulk, mas Vinícius empatou antes do intervalo. Todavia, no segundo tempo, Williams, Franknelis e Gustavo definiram a vitória do Verdão.


				
					ASA recebe o FF Sport neste sábado (19), pela 6ª rodada da Copa Alagoas
Lance do gol de Vinícius para o FF Sport Atalaiense contra o Coruripe. Reprodução/ElevenSports

Até o momento, a equipe vem se superando no torneio, fazendo uma campanha regular, com três vitórias e duas derrotas. O time deve ir a campo com: Jeninson; Joseph, Álvaro, Mateus e Hurerlysson; Vinicius, Andrex e Luquinha; Ramon, Luiz e Vinicius.

Arbitragem

Eder Gregori Viana Silva (FAF) apita a partida, com os assistentes Lennon Mccartney Farias Paes (FAF) e Erik Rogê Romeiro da Silva (FAF). Edvaldo Gomes dos Santos (FAF) será o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X