Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA anuncia experiente Celso Teixeira como novo treinador

Experiente treinador acumula passagens pelo futebol alagoano, no Alvinegro disputará quatro competições em 2022

O ASA já tem sua primeira contratação para a temporada de 2022. Trata-se do técnico Celso Teixeira, que foi anunciado na tarde desta sexta-feira (19) pela diretoria do Gigante. Celso Teixeira chega em Arapiraca em uma temporada onde o Alvinegro terá quatro competições para disputar, sendo elas a Copa do Brasil, Alagoano, Copa Alagoas e Série D do Brasileirão.

O treinador de 60 anos retorna à Alagoas após um ano, já que em 2021 começou o ano no Murici, só que acabou aceitando um cargo de coordenador técnico do Sampaio Corrêa, que disputa a Série B. No Verdão, ficou poucas partidas, foram cinco jogos, com uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Leia também

O novo presidente do ASA, Higor Rafaell, falou um pouco sobre a contratação do profissional, que ainda não tem data para chegar em Arapiraca.

“Ele chega para comandar o elenco alvinegro e nos auxiliar com indicações para a formação do plantel. Que chegue para somar e conquistar títulos”, destacou o mandatário.

Celso tem passagens por mercados importantes do Brasil, inclusive, disputou a Série C de 2020 com o Ypiranga de Erechim. Fora isso, já treinou Treze, Central, Campinense, Flamengo do Piauí, Grêmio Barueri, entre outros. Em Alagoas, além da passagem pelo Murici, comandou o Coruripe em 2006, 2010 e 2011, além do CRB, em 2005 e 2010 e o CSA, em 2007 e 2008. Teixeira ainda treinou o extinto Corinthians Alagoano.

Na temporada de 2020, fez parte da campanha que sagrou o Treze como Campeão Paraibano. Em 2022 terá a árdua missão de tentar colocar o ASA na Série C do Campeonato Brasileiro, um dos principais objetivos do clube na temporada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas