Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA recebe o Bahia de Feira, na luta pela liderança do Grupo A4

Os dois clubes estrearam com ótimas vitórias e fazem duelo direto pela ponta, no Coaracy da Mata

Já tem briga de cachorro grande na Série D de 2023. Neste sábado (13), às 17 horas, ASA e Bahia de Feira fazem um duelo de líderes no Grupo A4 da competição. A partida será no Estádio Coaracy da Mata Fonseca e colocará frente a frente os dois melhores times da chave, nesta segunda rodada.

Cenário

Na estreia, o Fantasma não foi nada tímido. Em pleno Valfredão, no interior da Bahia, o ASA derrotou o Jacuipense, por 2 a 1, e largou muito bem na 4ª Divisão. O fato de estar no segundo lugar é simplesmente por causa do saldo de gols. Assim, uma vitória dentro de casa pode animar ainda mais o torcedor.

Leia também

E o ASA só não é líder porque o Bahia estreou em grande estilo, em casa. Encarando o bom time do Sergipe, o Tremendão venceu de virada, por 3 a 1, dando um bom sinal do que pode estar por vir nesta competição.

ASA

A estreia do técnico Paulo Roberto Santos agradou muito a torcida, mesmo que a atuação ainda não tenha sido a ideal. Entre os recém-contratados, Victor Pereira, muralha na zaga, e Marquinhos, autor de dois gols, chamaram a atenção e dificilmente perdem a vaga entre os titulares.

Por conta do bom desempenho, a escalação inicial do Gigante deve se repetir. Mesmo com um recente burburinho sobre um incômodo de Lúcio Maranhão, o centroavante deve ser escalado. O problema é que o clube ainda não conseguiu encontrar um lateral direito reserva, assim, caso Iranilson não aguente os 90 minutos, Vitinho pode ser improvisado na posição.

Uma mudança que pode ocorrer é no gol. Renan Rinaldi segue não sendo unanimidade, mas é provável que inicie, mesmo com a sombra de Sucuri. A provável escalação do ASA é: Renan Rinaldi; Iranilson, Cris Lucca, Victor Pereira e Foguinho; Zé Wilson, Marquinhos e Anderson Feijão; Joãozinho, Vitinho e Lúcio Maranhão.

BAHIA DE FEIRA

O Bahia é conhecido por ser um time com características mais ofensivas. E o que se pode esperar no Coaracy é um duelo bem disputado. A formação titular, provavelmente o técnico João Carlos Ângelo não mudará.

Quem pede passagem, porém, é o experiente Deon, centroavante. Mas, para começar jogando, precisa superar a concorrência de Kanela. Na defesa, a escalação com três zagueiros deve ser mantida, com Pedro Barone, Paulo Paraíba e Abuda, ainda mais para dar uma consistência defensiva.

No mais, sem surpresas, o Tremendão provavelmente vai jogar com: Alan; Pedro Barone, Paulo Paraíba e Abuda; Paulo Ricardo, Cazumba, Knuup, Dione e Ronan; Kesley e Kanela (Deon).

Arbitragem

José Wellington Bandeira (CBF/ES) será o dono do apito em Arapiraca. Os assistentes serão Wagner José da Silva (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (CBF/AL), enquanto isso, José Jaini Oliveira Bispo (CBF/AL) será o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas