Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Árbitro relata agressões e 17 expulsos em duelo entre ASA e CSE

Marcio dos Santos Oliveira (FAF) relatou que houve socos, chutes e pisões no Coaracy da Mata Fonseca

Nesta segunda-feira (4), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou a súmula da partida entre ASA e CSE, que terminou em uma confusão generalizada no último sábado (2), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. No documento, o árbitro Marcio dos Santos Oliveira (FAF) relatou as agressões, além de 17 expulsões somando os dois clubes. A partida foi válida pela 5ª rodada do Alagoano Sub-20.

A situação aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo, quando o Alvinegro vencia por 2 a 1. Marcio dos Santos disse que a confusão começou após Zé Guilherme, do CSE, chutar uma bola na direção do banco de reservas do ASA. O jogador foi expulso. Logo depois, Weslley, do ASA, e um atleta tricolorido não identificado iniciaram um confronto braçal.

Leia também

"Informo que aos 44 minutos do segundo tempo expulsei o atleta José Guilherme Alves de Alcântara do CSE, pelo segundo amarelo, por chutar a bola em direção ao banco de reservas da equipe adversária, atingindo alguns dos substitutos. O atleta saiu de campo sem causar confusão".

Logo depois, o árbitro completa, afirmando que não foi possível identificar todos os jogadores em campo.

"Aos 48 minutos, o atleta do ASA Weslley Gabriel e um atleta do CSE não identificado, iniciaram em campo um princípio de confronto entre eles. No entanto, o confronto coletivo deu início literalmente fora e dentro do campo, ocasionado um confronto generalizado, onde ocorreram inúmeras agressões como: murros, socos, pisões, chutes, dentre outras. No campo de jogo, não foi possível identificar os envolvidos".

De acordo com Marcio, outros jogadores foram identificados no pós-jogo, com auxílio do vídeo. Lembrando que o policiamento precisou ser acionado para apartar a confusão.

"Após verificar o vídeo da partida, conseguimos identificar alguns dos envolvidos nas agressões (...). Foi preciso a intervenção dos policiais para conter todo o confronto entre os atletas e comissão técnica. Relato que alguns membros das comissões técnicas entraram em campo para tentar separar o confronto. Após a polícia conter o confronto, chamei os capitães das equipes para informar o término da partida, levando em consideração a integridade física de todos os envolvidos. Informei também que informaria os expulsos do confronto em súmula".

Entre os 17 expulsos, tiveram atletas e membros da comissão técnica. Do lado do ASA, os oito advertidos com o vermelho foram: Marley, Oziel Rodrigues (massagista), Ryan Guilherme, Cawan, Luquinhas, João Leonardo, Richarllyson e Weslley Gabriel.

Já os outros nove expulsos foram do CSE, sendo eles: Zé Guilherme, João Expedito, Marcos Davi, Hércules, Ygor Dantas, José Ivan, Petrucio, Zé Matheus e Thiago. Além disso, somando com os cartões amarelos, o jogo teve o número absurdo de 28 cartões aplicados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X