Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após tropeço, Desportivo Aliança recebe o Jaciobá pelo Alagoano

Partida acontece às 16h, no Complexo Esportivo da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), pela quarta rodada do Estadual

Com campanhas diferentes, Desportivo Aliança e Jaciobá protagonizarão um confronto interessante pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano, no próximo domingo (14), às 16h, no Complexo Esportivo da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Com seis pontos ganhos, o Tricolor Alagoano ocupa a 3ª colocação da tabela de classificação. Já o Azulão do Sertão, figura na sétima posição, com apenas um ponto conquistado.

Panorama

Leia também

Estreante na primeira divisão do estadual, o Aliança vem surpreendendo a torcida e mostrando que não subiu só para passear. Venceu duas das três primeiras rodadas do alagoano.

Enquanto o Jaciobá, com um empate e duas derrotas e precisa urgentemente reagir se não quiser continuar ameaçado de rebaixamento por conta da má campanha.

Aliança

Após realizar uma boa campanha pela Copa Alagoas, chegando até as semifinais da competição, a Arara Azul continua surpreendendo, só que desta vez, pelo Estadual. Apesar da derrota por 2 a 0 na última quarta-feira (10) contra o CRB, o Tricolor Alagoano tem um dos melhores aproveitamento da competição. E, para fazer bonito, a equipe realizou uma intensa preparação no Complexo Esportivo, localizado na Cidade Universitária.

Tricolor realiza preparaçã ointensa visando voltar a vencer contra o Jaciobá
Tricolor realiza preparaçã ointensa visando voltar a vencer contra o Jaciobá | Foto: Jean Nascimento/Ascom Aliança

O técnico Jadson Oliveira deve mandar a campo: Diego; Yan, Gabriel, André Nunes e Diego; Elizeu, Tauan, Kiko e Felipe André; Edmar e Jonathan.

Jaciobá

Muito mal na competição, os visitantes não tem conquistado bons resultados nesta temporada. Isso porque não conseguiram grandes feitos até agora. Pior que isso: não conquistaram nenhuma vitória no alagoano. Na semana passada, o Azulão do Sertão sofreu uma nova derrota, dessa vez, para o Murici, jogando em Arapiraca, perdeu por 2 a 0.

Murici e Jaciobá se enfrentaram pela terceira rodada do estadual
Murici e Jaciobá se enfrentaram pela terceira rodada do estadual | Foto: Jailson Colácio/Murici

O técnico Alysson Dantas deve mandar a campo: José; Rudinho, Willames José, Lenu e Michel; Igor; Emerson, Marcelo, Igor e Ramon; Josy e Alex Sandes.

Arbitragem

Wiomar Santana de Oliveira (FAF) apita a partida. Ele será auxiliado por Wagner José da Silva (CBF) e Aldrin Freire Costa Matias (FAF). Como quarto árbitro estará João Paulo dos Santos Nascimento (FAF). Silvio Acioli dos Santos (FAF) será o analista de campo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas