Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após tropeço, Desportivo Aliança recebe o Jaciobá pelo Alagoano

Partida acontece às 16h, no Complexo Esportivo da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), pela quarta rodada do Estadual

Com campanhas diferentes, Desportivo Aliança e Jaciobá protagonizarão um confronto interessante pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano, no próximo domingo (14), às 16h, no Complexo Esportivo da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Com seis pontos ganhos, o Tricolor Alagoano ocupa a 3ª colocação da tabela de classificação. Já o Azulão do Sertão, figura na sétima posição, com apenas um ponto conquistado.

Panorama

Leia também

Estreante na primeira divisão do estadual, o Aliança vem surpreendendo a torcida e mostrando que não subiu só para passear. Venceu duas das três primeiras rodadas do alagoano.

Enquanto o Jaciobá, com um empate e duas derrotas e precisa urgentemente reagir se não quiser continuar ameaçado de rebaixamento por conta da má campanha.

Aliança

Após realizar uma boa campanha pela Copa Alagoas, chegando até as semifinais da competição, a Arara Azul continua surpreendendo, só que desta vez, pelo Estadual. Apesar da derrota por 2 a 0 na última quarta-feira (10) contra o CRB, o Tricolor Alagoano tem um dos melhores aproveitamento da competição. E, para fazer bonito, a equipe realizou uma intensa preparação no Complexo Esportivo, localizado na Cidade Universitária.


				
					Após tropeço, Desportivo Aliança recebe o Jaciobá pelo Alagoano
Tricolor realiza preparaçã ointensa visando voltar a vencer contra o Jaciobá. Jean Nascimento/Ascom Aliança

O técnico Jadson Oliveira deve mandar a campo: Diego; Yan, Gabriel, André Nunes e Diego; Elizeu, Tauan, Kiko e Felipe André; Edmar e Jonathan.

Jaciobá

Muito mal na competição, os visitantes não tem conquistado bons resultados nesta temporada. Isso porque não conseguiram grandes feitos até agora. Pior que isso: não conquistaram nenhuma vitória no alagoano. Na semana passada, o Azulão do Sertão sofreu uma nova derrota, dessa vez, para o Murici, jogando em Arapiraca, perdeu por 2 a 0.


				
					Após tropeço, Desportivo Aliança recebe o Jaciobá pelo Alagoano
Murici e Jaciobá se enfrentaram pela terceira rodada do estadual. Jailson Colácio/Murici

O técnico Alysson Dantas deve mandar a campo: José; Rudinho, Willames José, Lenu e Michel; Igor; Emerson, Marcelo, Igor e Ramon; Josy e Alex Sandes.

Arbitragem

Wiomar Santana de Oliveira (FAF) apita a partida. Ele será auxiliado por Wagner José da Silva (CBF) e Aldrin Freire Costa Matias (FAF). Como quarto árbitro estará João Paulo dos Santos Nascimento (FAF). Silvio Acioli dos Santos (FAF) será o analista de campo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X