Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após maratona na Série B, CRB terá quase duas semanas até enfrentar o Vitória

Galo encarou cinco partidas nos últimos 18 dias e agora volta atuar somente no terceiro domingo deste mês, em jogo que fecha a 16ª rodada da Segundona

O CRB viveu uma verdadeira maratona de jogos nas últimas cinco rodadas da Série B do Brasileirão. Em apenas 18 dias, o Galo enfrentou Operário-PR, Criciúma, Botafogo-SP, Oeste-SP, Cuiabá e Atlético Goianiense, mas agora terá doze dias livres para se preparar até o o próximo compromisso: o Vitória-BA, no Estádio Rei Pelé.

Nessa terça-feira (6), o Regatas bateu o Dragão pelo placar mínimo, fora de casa, pela abertura da 15ª rodada da Segundona. Agora, o clube alagoano irá fechar a 16ª, voltando a campo apenas no dia 18 de agosto (domingo), às 16h, diante do Rubro-negro baiano.

Leia também


				
					Após maratona na Série B, CRB terá quase duas semanas até enfrentar o Vitória
FOTO: HEBER GOMES/AGIF/ESTADÃO CONTEúdo

O período servirá para os jogadores regatianos se recuperarem do desgaste físico das últimas partidas e para o técnico Marcelo Chamusca fazer os ajustes na equipe. A última vez que o CRB teve um tempo maior para trabalhar foi no dia 12 de julho, após a vitória sobre o Guarani por 2 a 1, no Trapichão.

Considerado o xerife do Galo, o zagueiro e capitão Victor Ramos comemorou os dias livres e falou sobre o reencontro com o ex-clube na próxima rodada.

"Vamos ter alguns dias até a partida contra o Vitória, que é um grande clube, que conheço bem. Precisamos aproveitar ao máximo para corrigirmos os erros nesse período e voltarmos com tudo na competição", comentou.


				
					Após maratona na Série B, CRB terá quase duas semanas até enfrentar o Vitória
FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

De acordo com o defensor, a vitória conquistada em Goiânia serviu para levantar a autoestima do grupo, após a derrota, em casa, para o Cuiabá, na rodada anterior.

"Depois de dois resultados que não estavam em nossos planos dentro de casa, tivemos maturidade e equilíbrio na partida contra o Atlético e vencermos. Essa recuperação foi muito importante para o grupo. Essa vitória vai dar muita moral à todos para a sequência da Série B".

A delegação regatiana desembarcou na tarde desta quarta-feira (7) no Aeroporto Zumbi dos Palmares, na capital alagoana e os jogadores ganharam o dia de folga. A reapresentação acontece nesta quinta-feira no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas