Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após derrota no clássico, Guilherme Romão pede foco total no Campinense

Lateral-esquerdo foi titular contra o CSA, porém não conseguiu se desempenhar bem, assim como toda a equipe

A derrota do CRB para o CSA, no último sábado (5), ainda está dando o que falar. O confronto teve de tudo: gol, confusão e um pouco mais. Porém, para o lateral-esquerdo Guilherme Romão, o placar de 1 a 0 não era o que o Galo esperava. Para o jogador, a melhor coisa no momento é erguer a cabeça.

Vale lembrar que o Regatas não tem tanto tempo para treinar. Com uma parte do elenco fora por conta da Covid-19, o time regatiano terá por volta de três dias para se preparar para seu próximo confronto.

“A derrota no clássico, sem dúvida, não era o que esperávamos, mas tudo poderia ter acontecido. Temos que levantar a cabeça e corrigir os erros para voltarmos ao caminho das vitórias nas próximas rodadas. O grupo está focado nisso", contou Romão.

Artigos Relacionados

O Galo vai demorar um pouco para retornar aos jogos do Campeonato Alagoano. Enquanto isso não acontece, a equipe vai encarar uma pequena maratona na Copa do Nordeste, começando nesta quarta (9), contra o Campinense, fora de casa. Entretanto, o lateral regatiano mantém-se otimista.

"Antes da derrota para o CSA, vínhamos de três jogos sem derrotas e com duas vitórias. Estamos trabalhando para que a equipe possa evoluir na temporada e para voltar a fazer uma boa sequência em 2022", disse o jogador.

A primeira resposta que o elenco do CRB poderá dar, contra o Campinense, será às 19h30, em Campina Grande. Atualmente, o Alvirrubro tem três pontos na Lampions e precisa vencer para permanecer no G4.

"Agora é foco total no jogo com o Campinense. Vai ser uma partida difícil e que precisamos da vitória. O grupo sabe da importância deste compromisso", encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X