Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Apesar da recuperação de Páscoa, CRB sofre com prováveis baixas e desfalques confirmados

Por lesão, o Galo tem um jogador indisponível e três dúvidas para enfrentar o Murici neste domingo (25)

Os últimos dias não vêm sendo nada agradáveis para o Departamento Médico do CRB. Com a bruxa a solta, o técnico Roberto Fernandes teve alguns desfalques para montar os times que foram a campo nos últimos jogos. Apesar da recuperação rápida de Ewerton Páscoa, que estava cotado como desfalque contra o CSE e entrou ao decorrer da partida, os problemas ainda persistem no Ninho do Galo.

Para o jogo deste domingo (25), atrasado da quarta rodada, contra o Murici, fora de casa, os setores defensivos e do meio de campo estão com algumas baixas confirmadas e outras possíveis. Por lesão, existe um desfalque confirmado e outras três dúvidas.

Leia também

Na zaga, Matheus Stockl foi o mais recente a dar entrada no DM. O jogador teve uma lesão na coxa esquerda no 1º tempo da partida contra o CSE e deu lugar, justamente, a Páscoa. Stockl foi escalado na equipe titular para formar a dupla de zagueiros com o capitão Gum, uma vez que as duas opções imediatas de Roberto Fernandes não estavam à disposição para entrar em campo àquela altura.

Isso porque Diego Ivo, que costuma estar entre os 11 iniciais, sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo e, segundo a previsão médica, não entrará em campo nos próximos seis meses. Além de Stockl, o volante Wesley e o atacante Erik também são dúvidas para enfrentar o Murici. Os jogadores estão fazendo um trabalho de transição e têm uma certa chance de ir para o José Gomes da Costa.

Wesley tem evolução na recuperação e está cada vez mais perto de retornar aos gramados
Wesley tem evolução na recuperação e está cada vez mais perto de retornar aos gramados | Foto: Ascom/CRB

Covid-19

Outra preocupação dentro do CT Ninho do Galo são os prejuízos trazidos pela Covid-19. Hoje, três jogadores estão infectados pela doença e afastados dos trabalhos no dia a dia do clube. Antes da partida contra o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o volante Olívio foi o primeiro a ser diagnosticado e imediatamente afastado.

Os outros testes positivos vieram em forma de surpresa desagradável horas antes da partida contra o CSE na última quarta (21). O goleiro Edson Mardden e o lateral esquerdo Guilherme Romão também foram infectados e conduzidos para a quarentena. Romão, que estava cotado para o time titular, foi substituído por Hugo. O clube informou, também, que o arqueiro e o defensor já estão em tratamento.

Guilherme Romão acumulou seu terceiro cartão amarelo e está suspenso
Guilherme Romão acumulou seu terceiro cartão amarelo e está suspenso | Foto: Ascom/CRB

Copa do Brasil

O Galo irá conhecer o seu próximo adversário na Copa do Brasil na tarde desta sexta-feira (23), onde será realizado um sorteio na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Se o time regatiano passar da terceira fase, irá acumular mais R$ 2,7 milhões.

Para alcançar a segunda fase, Galo bateu o Paysandu por 2 a 1 em Belém
Para alcançar a segunda fase, Galo bateu o Paysandu por 2 a 1 em Belém | Foto: Oswaldo Forte/Futura Press

Os possíveis adversários do Regatas são: Athletico Paranaense, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas