Técnico Rodrigo Fonseca monta time-base do CSE para 2024

No primeiro amistoso da temporada, treinador dá uma ideia do que pode ser seu time no Campeonato Alagoano

A montagem do elenco do CSE está praticamente concluída. Porém, há menos de um mês da estreia no Campeonato Alagoano, o técnico Rodrigo Fonseca tem a missão de escolher seus titulares. No amistoso do último sábado, contra o Porto, o professor tricolorido deu um vislumbre do que pode ser sua equipe em 2024.

Fonseca armou sua equipe em um tradicional 4-3-3 no primeiro tempo, com dois pontas espetados na lateral do campo (Érico Júnior e Edinho). Além disso, quem largou na frente na disputa pela titularidade no gol foi o experiente Edmar Sucuri, que deixou Pedro Campanelli no banco.

A primeira escalação do CSE, na vitória por 1 a 0, contou com: Sucuri; Talles, Hítalo, Diego Silva e Gilmar; Tenner, Pedro Talisca e Claudevan; Edinho, Érico Júnior e Tito. O gol que rendeu o triunfo foi marcado pelo atacante Índio, que entrou no segundo tempo.

Apesar de sua primeira escolha, Rodrigo Fonseca ainda pode mudar muito até o dia 20 de janeiro, na 1ª rodada do Campeonato Estadual. Alguns jogadores ainda estão em busca dos 100% da aptidão física e o clube palmeirense ainda deve realizar amistosos de pré-temporada.

Enquanto ainda não define a data de um próximo confronto, o CSE segue em ritmo de treinos. No calendário tricolorido em 2024 constam o Campeonato Alagoano, Copa Alagoas e Série D do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p