Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem ASA anuncia saída do técnico Leandro Sena após empate com CRB

BLOG DO
Arivaldo Maia

ASA anuncia saída do técnico Leandro Sena após empate com CRB

Imagem ilustrativa da imagem ASA anuncia saída do técnico Leandro Sena após empate com CRB
Leandro Sena não é mais técnico do Alvinegro - (Foto: Ascom/ASA)

Treinador não resistiu as recentes atuações ruins da equipe no Alagoano e Copa Alagoas.

Após o empate com o time Sub-20 do CRB, o ASA anunciou a demissão do técnico Leandro Sena. O vínculo foi encerrado antecipadamente, porém, segundo a diretoria, a rescisão foi em comum acordo.

Leandro Sena encerra sua passagem pelo Alvinegro com seis jogos oficiais disputados e duas vitórias conquistadas. A gota d'água foi justamente neste domingo (4), quando o ASA ficou apenas no 1 a 1, dentro de casa, contra o time da base do CRB.

Logo após o resultado, aconteceu uma reunião nas dependências do Estádio Coaracy da Mata Fonseca para definir o futuro da equipe. De acordo com o ASA, um novo profissional deve ser anunciado nesta semana.

Além de Leandro, também deixam o clube o auxiliar Wagner Turques, e os preparadores de goleiros Alison Alves e Emerson Medeiros.

Durante a passagem de Leandro Sena, o Alvinegro alcançou a 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste e a liderança do Grupo B da Copa Alagoas. No Alagoano, o ASA é o quinto colocado, com quatro pontos em três jogos.

Um nome que surgiu para substituir Sena foi o de Rodrigo Fonseca, que no início desta semana foi demitido pelo CSE. Entretanto, a diretoria não confirma a informação.

Arivaldo Maia com Guilherme Nobre - Redação da Gazetaweb

Tags

ASA