Em Arapiraca, JHC acompanha Célia Rocha na votação e aponta saúde como prioridade
Ao lado de Rodrigo Cunha, candidato destacou a força do Agreste; Célia convocou eleitores de todas as idades a comparecer às urnas

O candidato ao governo de Alagoas, JHC, acompanhou a votação de sua candidata a vice, Célia Rocha, neste domingo (4), na Escola Estadual Professora Izaura Antônia de Lisboa, em Arapiraca. O prefeito de Maceió, Rodrigo Cunha, também participou da agenda.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

JHC afirmou que a saúde será uma das prioridades de uma eventual gestão e defendeu a ampliação dos serviços oferecidos no Agreste. “A principal mudança, sem dúvidas, será na área que a nossa vice-governadora arapiraquense, Célia Rocha, conhece muito, que é a saúde”, declarou.
Leia também
O candidato propôs a implantação de uma maternidade pública de alta complexidade, tratamento oncológico e uma policlínica regional. “É inadmissível que o arapiraquense, que um filho do Agreste, tenha que sair daqui para ir ao PAM Salgadinho, em Maceió, de madrugada, para fazer uma consulta ou exame”, afirmou.
JHC também prometeu ampliar o Saúde da Gente para comunidades, bairros periféricos e áreas rurais. Ao abordar o desenvolvimento econômico, disse que pretende fortalecer Arapiraca e ampliar a geração de empregos. “Nós vamos colocar de novo Arapiraca na dianteira”, declarou.


Após votar, Alfredo Gaspar diz estar confiante na vitória de Flávio Bolsonaro no primeiro turno

Arthur Lira diz estar confiante na vitória: "O povo conhece nossa trajetória"

Lula deixa local de votação e cumprimenta apoiadores em São Bernardo do Campo (SP)

Voto de Dilma em BH tem aplausos, vaias e empurra-empurra
Ao destacar a presença de Célia e Rodrigo, ambos arapiraquenses, JHC afirmou que a aliança representa uma aproximação entre a capital e o interior. “Para mim, é o maior sinal de que Alagoas é uma só”, disse. Ele também classificou a participação de Célia na chapa como um momento histórico para Arapiraca e para as mulheres.
Rodrigo Cunha relacionou a gestão de JHC em Maceió ao projeto apresentado para o Estado. “Antes se tinha uma Maceió da parte alta e outra da parte baixa, e ele governou para todos. Ele vai unir Alagoas, vocês não tenham dúvida disso”, afirmou.
Célia Rocha, por sua vez, ressaltou sua trajetória na vida pública e defendeu a participação dos eleitores com mais de 70 anos. “Vamos às urnas, vamos exercer esse poder que a gente tem. O teu voto vale a mesma coisa que o voto de um jovem de 18 ou 20 anos”, concluiu.
