Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Sem calcinha, Gracyanne Barbosa rouba a cena em evento

O look usado pela influenciadora durante o lançamento de um camarote de Carnaval, no Rio de Janeiro, chamou a atenção dos fãs pela ousadia

A musa Gracyanne Barbosa foi o centro das atenções no lançamento de um novo camarote de Carnaval, no Rio de Janeiro. A beldade chegou ao evento com um longo vestido preto de fenda, mas o que virou assunto foi a falta de uma peça íntima: a calcinha.

O traje da modelo, que perdeu o posto de Rainha de Bateria da União da Ilha do Governador, rendeu diversos comentários dos fãs.

Leia também

No Instagram, Gracyanne Barbosa comentou a alegria pela possibilidade de voltar a curtir a folia e as expectativas para o próximo ano.

“Que alegria, sentir o Carnaval próximo mais uma vez, saber que a festa mais bonita do planeta está de volta. Eu estava ansiosa por esse momento, por esse dia e ele chegou. Mais um ano sendo rainha do maior e melhor camarote da Sapucaí, coração feliz e transbordando gratidão”, escreveu a bela.

Perda da coroa

A musa fitness perdeu a coroa de rainha da bateria na União Ilha, no entanto o que chamou a atenção foi como ela descobriu. A esposa do cantor Belo ficou sabendo pelas redes sociais que não estaria mais a frente da escola de samba.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas