Sandy e Lucas Lima desembarcam juntos após turnê na Europa
Ex-casal anunciou a separação no final de setembro pelas redes sociais
Sandy e Lucas Lima estão de volta ao Brasil. Após uma turnê juntos pela Europa, onde a cantora fez uma sequência de shows e cantou ao lado do músico, o ex-casal foi fotografado no desembarque do aeroporto de Campinas, nesta segunda-feira (16), moradia da dupla em São Paulo.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Sandy e Lucas anunciaram, pelas redes sociais, o fim do relacionamento de quase 24 anos no final de setembro. Após o comunicado público, os dois marcaram presença no Altas Horas e falaram sobre a relação.
Leia também
"Para mim e para ele, não é nada estranho a gente estar aqui. A gente se ama muito, nós somos melhores amigos e é assim que a gente vai continuar. Temos um fruto lindo desse amor, a materialização desse amor, que é o nosso filho de 9 anos. Que é a prioridade, né?", disse Sandy no palco do programa.
