Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

O que foi o namoro de Gabriel Jesus e Raiane

Em um desabafo ácido, Raiane associou o fim do relacionamento à pressão de outras pessoas sobre o agora ex-casal

Idas e vindas, gravidez e suposto desentendimento familiar marcaram o relacionamento de Gabriel Jesus com a influenciadora digital Raiane Lima. Na última quarta-feira (25), a pernambucana usou as redes sociais para anunciar o fim do namoro com o atleta da seleção brasileira e fazer um desabafo ácido, dando a entender que a família de um deles seria responsável pelo desfecho da relação.

A coluna LeoDias acompanhou toda a trajetória do relacionamento do ex-casal, inclusive noticiou o início do namoro com exclusividade, e agora resgata todos os detalhes em um resumão dos vários momentos do romance.

Leia também

Encontro em Pernambuco

Em julho de 2021, o atacante da seleção brasileira e a influenciadora foram flagrados pela primeira vez juntos, enquanto andavam de mãos dadas em Serra Talhada (PE).

Segundo fontes da coluna, o jogador teria ido até o pequeno município no sertão pernambucano para se encontrar com Raiane Lima. Eles se conheceram através do Instagram. Após alguns dias na cidade, o jogador retornou de jatinho para o Rio de Janeiro acompanhado da influenciadora.

Raiane assume namoro

Dias após serem flagrados juntos em Serra Talhada, Raiane Lima viu seu nome circular na internet e decidiu assumir o romance com o atleta através de uma publicação no Instagram.

“Primeiro de tudo, eu tenho 20 anos, sou maior de idade faz tempo! Segundo, que não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós dois. Somos solteiros, livres, e qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade“, escreveu Raiane aos seus seguidores.

Gravidez

Dois meses após anunciarem o namoro, o romance entre o atacante do Manchester City Gabriel Jesus e a influenciadora digital Raiane Lima rendeu frutos, literalmente. O jogador anunciou no final da partida contra o Chelsea, dia 25 de setembro, que o casal estava aguardando o nascimento do primeiro filho.

Declarações de amor

Apaixonado, Gabriel usou seus Stories do Instagram para se declarar à namorada, ao cantar trecho da música Eu Tenho a Senha, de Tarcísio do Acordeon.

“Mas eu to perdido nas curvas de uma morena. Vou chegar junto pra sentir seu perfume. É a minha sina é a força da natureza. Mulher bonita é a fraqueza dos vaqueiros desse mundo”, cantou Gabriel Jesus.

Raiane respondeu, compartilhando o vídeo do namoro: “Amo tu, meu doidinho”.

Idas e vindas

Em janeiro de 2022, quando Raiane estava grávida de 4 meses, o casal apagou todas as fotos em que aparecem juntos das redes sociais, dando a entender que o relacionamento tinha chegado ao fim.

Mas poucos dias depois, o casal veio à público mostrar que estava tudo bem e que seguiam juntos.

Nascimento da filha

Em maio de 2022, Gabriel compartilhou o nascimento de sua primeira filha, Helena, fruto do relacionamento com a pernambucana. Em sua conta do Instagram, Jesus postou uma foto com a mão dos três entrelaçadas e escreveu: “Melhor dia das nossas vidas”

Crise no relacionamento

No fim do ano passado, o ex-casal deixou claro que o relacionamento passava por uma crise. Em novembro, eles deixaram de se seguir e Gabriel chegou a arquivar as fotos com a namorada.

Os desentendimentos de dezembro pareciam ter passado ou diminuído, já que Raiane foi com a filha, Helena, nascida em maio, ao Catar assistir à Copa do Mundo e torcer por Gabriel.

Até o momento, Gabriel Jesus não se manifestou, e fotos com a ex-companheira e a filha permanecem em seu perfil.

Anúncio do fim 

Em um desabafo ácido, Raiane associou o fim do relacionamento à pressão de outras pessoas sobre o agora ex-casal, mas negou qualquer tipo de traição. “Eu mesma faço questão de anunciar o fim de algo que quase me consumiu”, assinalou.

A jovem mandou um recado direto para quem torcia pelo fim do seu namoro, iniciado em julho de 2021, indicando que a família de um deles seriam essas pessoas. “Quem quiser comemorar também, pode comemorar. (Principalmente os familiares)”, disparou Raiane.

A influenciadora afirmou que os problemas de outras pessoas atingiam com frequência o casal, o que acabou estremecendo a relação.

“Não foi traição, foi só pressão mesmo de tudo e de todos. A gente se dava bem, porém, por conta de problemas dos outros, sempre atingia a gente.”

Na parte mais dolorosa do texto, Raiane afirma que o relacionamento a estava matando. “Eu não aguento mais, e não vou me forçar a algo que tá me matando. (…) Estou cansada, e com o psicólogo (sic) ferrado.”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas