Nanda Costa fala pela primeira vez sobre namoro com percussionista Lan Lanh

"Decidi postar aquela foto com a legenda: 'mais um 12/6 com ela'. Querendo dizer: não é de hoje", contou a atriz

A atriz Nanda Costa, de 31 anos, e a percussionista Lan Lanh, de 50, estão juntas há quatro anos, mas a revelação sobre o casal veio apenas neste ano. Em entrevista exclusiva à revista Marie Claire para a capa da edição deste mês, Nanda falou sobre o relacionamento.
"Estamos juntas há quatro anos e meio. Por que contar só agora? Amo minha profissão, mas ser atriz não é fácil, o ônus é do tamanho do bônus. Mas uma hora, as pessoas sabem, aí tem a fofoca, os paparazzi. E agora é um momento especial. Nunca falamos tanto em representatividade. Tô com essa personagem que se assumiu lésbica, comecei a receber mensagens de mulheres contando como isso as ajudou a revelar para a família, os amigos. Então, decidi postar aquela foto com a legenda: ?mais um 12/6 com ela?. Querendo dizer: não é de hoje", contou a atriz que já estrelou 12 filmes, oito séries e oito novelas.
Nanda Costa também contou como conheceu a companheira. "Vi a Lan pela primeira vez enquanto almoçava com uns amigos aqui na Gávea. Só tinha ficado com uma menina e não tinha contado pra ninguém. Era delicado. Ela estava com um fone, ouvindo música. Quando passou por mim, falei: ?Caraca!?. E um dos amigos perguntou: ?Que foi??. E eu: ?Acho que gosto de meninas também. E se fosse pra escolher alguém pra namorar, escolho essa aí, ó".
A aproximação das duas aconteceu quando a atriz estava procurando um apartamento, na Gávea, e viu a percussionista pela janela. "Pensei: ?Caralho, ela mora aqui, vou mudar pra cá? [gargalhadas]".
"Nos cumprimentamos e ela me chamou pra um café. Vim na casa dela, as duas nervosas. Sentei na mesa e ela disse: ?Passei um café. Você vai mudar pra cá??. Eu, gaguejando, disse que não sabia. Com frio na barriga! E aí ela foi me mostrar o lixo, contar que o prédio reciclava. Já rimos muito disso, ela diz: ?Que loucura, no nosso primeiro encontro não sabia o que falar, fui te mostrar o lixo!?. Fui pra Paraty, fiquei morrendo de saudades e trocamos mensagens. Começou a rolar por telefone", revelou a atriz.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p