Maísa reacende rumor de affair com atleta do Corinthians ao viajar a Ibiza
Atriz brasileira e Memphis Depay, jogador holandês, tornaram-se amigos no início do ano passado

Alguns registros do verão europeu de Maísa, 24, compartilhados em suas redes sociais nos últimos dias, reacenderam a possibilidade de um affair entre ela e o jogador holandês Memphis Depay, 32.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De férias dos compromissos profissionais, a influenciadora optou por explorar algumas regiões da Espanha na última semana, incluindo a badalada Ibiza, local onde o atleta do Corinthians também está curtindo o final de sua temporada longe do clube.
Leia também
Após os dois compartilharem álbuns de foto com a mesma localização, internautas rapidamente voltaram a especular sobre um provável romance entre a atriz e o atacante.
"Maisa, obrigado por ajudar na renovação do chefe", "A Maísa e o Memphis Depay estão ficando muito, né? Os dois em Ibiza", "Que o Memphis e a Maisa se casem", brincaram alguns fãs da dupla.


Interdição na Ladeira da Moenda em Maceió

Corpo é encontrado na Mata do Rolo após denúncia anônima

Polícia prende suspeitos de assaltos no bairro Gruta de Lourdes em Maceió

Feminicídio em Igreja Nova: vítima é morta a facadas pelo ex-companheiro
Embora o assunto tenha retornado aos holofotes, Maísa, que voltou ao Brasil na manhã desta terça-feira (28), viajou ao país europeu acompanhada da também influenciadora Luana Benfica. Ao compartilhar os registros da experiência internacional, ela chegou a escrever: "Da série: fazendo coisas de casal, só que com a minha amiga. Esse jantar com pôr do sol foi a coisa mais linda e especial."
Ainda que estivessem na mesma região, nenhum dos dois deu indícios de que tenham frequentado os mesmos lugares ou se encontrado ao longo desta semana.
Rumores antigos de Maísa e Depay
As especulações de um affair entre Maísa e Memphis tiveram início no final do ano passado e ganharam força no começo deste ano, quando eles trocaram elogios nas redes sociais. Na ocasião, ela publicou uma série de fotos de uma viagem à Suíça no Instagram e, em algumas delas, a famosa usava uma calça jeans da marca japonesa Evisu.
O look provocou uma reação do jogador do Corinthians, que escreveu nos comentários: “Me deixe segurar esse jeans da Evisu rapidinho”. A frase foi acompanhada de um emoji de fogo.
Em fevereiro, ela também marcou presença na festa luxuosa de aniversário do atleta. Pouco tempo depois, a influenciadora chegou a responder a um questionamento de um fã sobre o possível namoro em uma caixinha de perguntas. Na época, ela desmentiu os boatos e frisou que eles eram apenas amigos. Veja!
*Sob supervisão de Gabriela Maraccini
