Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ludmilla rompe com agência e assume parte publicitária de sua carreira

Cantora é dona da Hoje Music, que será responsável pela parte comercial de sua carreira

Focada em seu crescimento não só na música, Ludmilla rompeu com a agência Mynd, antiga responsável pela parte publicitária e comercial de sua carreira. A cantora e a empresa terminaram a relação de forma amigável. De agora em diante, a dona do hit 'Verdinha' ficará a frente desses setores.

Ludmilla abriu uma agência, a Hoje Music, na qual é sócia, e que faz parte do escritório de empresariamento e shows da cantora, a A3B Music. Com isso, Lud também ficará responsável por toda organização, projetos e campanhas do mercado que envolvam diretamente sua imagem.

Leia também

"Tomar à frente da área comercial e publicitária de minha imagem será uma nova experiência para mim, um desafio, mas eu estou muito animada. Eu sempre tive meu olhar muito presente em todas as questões de minha carreira, sempre me envolvi muito, então esse será mais um passo nesse sentido. Vamos com tudo", disse a cantora com exclusividade à Coluna.

Em tempos de isolamento social, Ludmilla combinou com seu empresário, Alexandre Baptestini, que cachês referentes a dez apresentações fossem adiantados aos músicos para que eles não passem nenhum tipo de dificuldade financeira.

Esta foi a primeira iniciativa no mundo do funk num momento que os escritórios não sabem o que fazer com seus funcionários e, principalmente com colaboradores sem carteira assinada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas