Luana Piovani detona Trump e diz que presidente dos EUA é pedófilo
A atriz Luana Piovani usou as redes sociais nesta quarta (8/7) para fazer críticas ao presidente norte-americano Donald

Após criticar celebridades brasileiras, a atriz Luana Piovani voltou sua artilharia contra o empresário Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. Provando que não tem medo de nada nem de ninguém, a artista brasileira foi direta e chamou o político norte-americano de “pedófilo”.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Treta
Leia também
Nos stories do Instagram nesta quarta-feira (8/7), Luana Piovani escreveu um ataque direcionado a Trump: “North America has a ped0phile as a president and… shit like that is considered OK”. Em português, a frase significa: “A América do Norte tem um pedófilo como presidente e… merda desse tipo é considerada normal.”
O presidente dos Estados Unidos está envolvido em uma polêmica internacional originada nos crimes sexuais cometidos pelo financista pedófilo condenado Jeffrey Epstein, que morreu em 2019. Trump e Epstein foram amigos na década de 1990 e no início dos anos 2000.


Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026

CSA intensifica preparação para duelo decisivo na Série D - 02/07/2026
A relação de proximidade entre os dois deu origem à uma crise no governo de Donald Trump. O nome do presidente aparece numa lista relacionada a Epstein, mas nunca foi acusado de nenhuma irregularidade relacionada ao caso.
Entenda
Jeffrey Epstein firmou um acordo judicial em 2008 após os pais de uma menina de 14 anos declararem à polícia da Flórida que ele havia molestado a filha na casa dele em Palm Beach. Fotos de meninas foram encontradas na residência e ele foi condenado por solicitar prostituição a uma menor de idade.
Onze anos depois, o empresário foi acusado de administrar uma rede sexual com meninas menores de idade. Ele morreu na prisão enquanto aguardava julgamento e sua morte foi considerada suicídio.
Trump e Jeffrey Epstein foram fotografados juntos diversas vezes e foram amigos por muitos anos. Os arquivos mostram que dados de Trump estavam na chamada “agenda preta” de contatos de Epstein. Em 2002, Trump descreveu Epstein como um “cara fantástico”.
