Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Justiça de SP vai apurar áudios racistas de Ana Paula Minerato

Áudios racistas foram atribuídos a conversa de Ana Paula com rapper


				
					Justiça de SP vai apurar áudios racistas de Ana Paula Minerato
A investigação será feita por meio da Coordenadoria de Políticas para a População Negra (CPPN). Reprodução

São Paulo — A Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo vai apurar os áudios racistas da ex-musa da Gaviões da Fiel Ana Paula Minerato sobre a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca. A investigação será feita por meio da Coordenadoria de Políticas para a População Negra (CPPN).

Segundo a pasta, foi aberto um expediente na ouvidoria e as partes envolvidas estão sendo notificadas para terem o direito de apresentar defesa preliminar. A CPPN informou que se colocou à disposição da vítima.

Leia também

Uma conversa entre a ex-participante da Fazenda, Ana Paula Minerato, com seu ex-namorado, o rapper KT, viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (25/11). O alvo dos ataques dos áudios racistas foi a cantora Ananda.

“A empregada [doméstica], a do cabelo duro. Você gosta de cabelo duro KT? Eu não sabia que você gostava de mina do cabelo duro”, começou ela. O rapaz ainda tentou interromper, sem sucesso: “Sua fala é bem…”, disse ele, mas foi impedido de continuar.

Em seguida, ela seguiu com as ofensas: “Você gosta de mina cabelo duro, de neguinha? Por isso ali é neguinha né, alguém ali um pai ou a mãe veio da África, tá na cara”, disparou.

No fim do bate-papo, ela proferiu mais falas preconceituosas: “Comigo você não teve, né? Nossa, mano, ela é feia, hein, tio? Car*lho, ela faixa de nega que ela usa é zoada, hein. Nossa, achei que ela era mais gatinha”, debochou

Com a repercussão do caso, novos áudios racistas de Ana Paula Minerato sobre Ananda vieram à tona. No diálogo, a modelo cobra KT por ele ter “sumido” e questiona sobre Ananda, cantora do Melanina Carioca: “Ela lavava a louça?”.

“Ela lavava bem a louça?”, quis saber Minerato. “Ana, eu acho que você está a fim de brigar e está vindo tomar meu tempo. Eu não fui nem na academia e nem vou aí”, comentou KT.

“Você teve o dia todo para ir na academia e não foi?”, continuou Ana Paula. “Eu tenho coisas para fazer”, explicou ele. “Você estava fazendo o que o dia inteiro que você não postou nada? Já sei, você foi encontrar com a Ananda, porque ela está em São Paulo. Ah, foi isso então. Você foi encontrar a Ananda, que você sumiu o dia inteiro”, pontuou a loira.

Ouça os áudios em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X