Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

José Loreto fala sobre vaidade: "roubo os cremes da Débora"

Ator falou com QUEM sobre personagem Bonitão de série 'Cidade Proibida'

José Loreto participou nesta quinta-feira (24), no Rio de Janeiro, da coletiva de imprensa da série Cidade Proibida, ambientada na Cidade Maravilhosa da década de 50. O ator, que viverá o malandro Bonitão, falou com QUEM sobre o novo trabalho, que tem previsão de estreia em setembro.

"Nunca tinha gravado nada nesse gênero. É como se eu estivesse fazendo doze longas. É um cuidado de cinema e uma fotografia linda. Pela primeira vez na minha vida estou fazendo cinema na TV Globo", elogia. "O Bonitão está sempre entrando em furada. Ele é um gigolô e geralmente está envolvido em traições. Mas morre de medo de violência e não sabe pegar nem em uma arma."

Leia também

Na vida real, o galã que é casado Débora Nascimento, afirma não ser tão vaidoso como o seu personagem. "Ele é super vaidoso. Eu tenho vaidade, mas a dele é sem limites. Eu tenho aquela vaidade de passar um creme e passar algo no cabelo. Roubo os cremes da Débora. Mas me cuido até onde acho que tenho que me cuidar", conta. "Esses dias o Vlad (Vladimir Brichta) tirou onda quando a manicure me perguntou se eu queria passar uma base fosca nas unhas. Ficou ótima e pedi para ela passar mais", se diverte.

Outra diferença que Loreto diz ter de seu personagem é a coragem, que falta para Bonitão. Quando uma barata surge na casa do casal é o ator que assume o papel de matar o inseto. "Lá em casa não tem opção. A esposa fala: 'Mata aquela barata'. Eu finjo que não tenho medo e mato", diz ele. "Sou corajoso, mas nem tanto."

Casamento

Loreto também comentou a participação de Débora na série e disse ter ficado encantado ao ver sua mulher com figurino de época. "Todo epísódio tem participações especiais. Não vamos gravar juntos. Mas acabei de ver uma foto dela de época e ela está linda de época. Pedi para ela ir daquele jeito para casa", se derrete ele, que ainda não tem planos para aumentar a família.

"A gente se dá muito bem. Ela me engrandece. Sou muito fã dela, da pessoa física, das crenças que ela tem e do que ela gosta. Aprendo muito com ela e ela diz que apendre muito comigo. A gente se ama muito. No futuro, quando pararem de perguntar, a gente começa a tentar aumentar a família."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas