Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Integrante do Molejo revela pedido de Anderson Leonardo: “Não parar”

Anderson foi internado em estado grave por conta de complicações de um câncer inguinal, na última segunda-feira (25)

Anderson foi internado em estado grave por conta de complicações de um câncer inguinal
Anderson foi internado em estado grave por conta de complicações de um câncer inguinal | Foto: Reprodução/Instagram

Internado desde o último domingo (24/3) para tratar um câncer inguinal raro, Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, incentivou os colegas de banda a continuarem a agenda de shows durante sua ausência. A informação foi revelada por integrantes do Molejo durante participação no Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo.

“Ele fala que a gente não pode parar. Temos que continuar, porque a gente precisa ajudar ele também dessa forma. E porque, em todos os nossos shows, muita gente chega para mandar mensagens de positividade para ele. As pessoas vêm falar no camarim, recebemos santinhos… Então, está sendo muito bom poder passar tudo isso pra ele”, disse o colega de Anderson, Andrezinho.

Artigos Relacionados

Anderson foi internado em estado grave por conta de complicações de um câncer inguinal, na região da virilha, na segunda-feira (25/3). Apesar de ter ingressado na unidade de saúde com um quadro delicado, ele já está consciente e cantando.

“Ele teve uma melhora, o que nos animou também. Acordou, cantou, brincou com as pessoas. Depois, foi sedado novamente, porque ficou muito agitado. E o diagnóstico dos médicos é que isso seja a esperança de ele poder voltar. É isso que a gente está aguardando”, revelou Andrezinho.

“Ele realmente quer sobreviver, nos dando muito apoio também, porque continuamos fazendo os shows. Algumas vezes ele assistia (aos ensaios), dizia o que pode melhorar ou que está maneiro. Sempre com muito bom humor, fazendo piadas e tal. Ele está lutando muito, e estamos juntos nessa corrente ao lado dos familiares, amigos e colaboradores em geral”, finalizou.

Leia a matéria completa emMetrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas