Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mari Gonzalez fica presa em elevador e relata sufoco

A ex-BBB Mari Gonzalez contou que ficou presa no elevador do prédio em que mora junto com a mãe e dois amigos

A ex-BBB que ficou presa no elevador
A ex-BBB que ficou presa no elevador | Foto: Instagram/Reprodução

Mari Gonzalez passou por um sufoco nessa terça-feira (26/3). A ex-BBB contou que ficou presa no elevador do prédio em que mora, junto com a mãe e mais dois amigos.

“Ontem foi um caos! O que eu mais temia que acontecesse comigo, aconteceu. Fiquei presa no elevador. Um elevador minúsculo lá em casa, bem pequenininho”, contou em um story compartilhado no Instagram.

Ela disse ainda que precisaram tomar algumas medidas por conta do calor e que também teve que controlar os próprios medos para não deixar a mãe mais assustada.

“Começou a ficar abafado e a gente tirou a roupa. Elevador pequeno, não tem ventilação, o espelho começou a ficar embaçado. Eu sou claustrofóbica, mas como minha mãe começou a ficar agoniada, dei uma segurada”, disse.

A apresentadora relatou que os celulares tinham sinal suficiente para que eles pedissem socorro aos responsáveis pelo prédio. Além disso, contou que também ligou para o pai dela em busca de ajuda.

“Fui dormir ontem sem acreditar. Estou rindo agora, mas de nervoso”, finalizou a influenciadora.

Artigos Relacionados

Mari Gonzalez revela destino da mansão que está construindo com Jonas

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach ficaram juntos por quase 9 anos, mas terminaram o relacionamento em outubro do ano passado e já foram vistos ficando com outras pessoas. Entretanto, o ex-casal está construindo uma mansão, que se tornaria o seu lar. Agora, com o fim do namoro, a ex-BBB revelou o destino do imóvel.

“A gente ainda está construindo e está ficando linda. A obra atrasou, era para entregarem perto do Natal do ano passado. Mas é obra sendo obra. Vamos terminá-la, mas não decidimos o que vamos fazer. Se nós vamos ficar para nós dois, se vamos alugar. Há uns dias estávamos vendo a piscina, que ficou perfeita, e comemoramos”, declarou, em entrevista à Quem.

Mari disse, ainda, que o imóvel sairá do jeito que o ex-casal pensou e que vai mostrar o resultado nas redes. “A casa vai ficar maravilhosa do jeito que a gente sonhou. Logo mais a gente vai mostrar, nas redes sociais, quando ela ficar pronta”, relatou.

Apesar do fim do namoro, a apresentadora contou que eles continuam celebrando a construção da mansão. “A gente continua vibrando pela casa porque é um sonho nosso. Sempre foi e continua sendo. Eu e Jota nos amamos tanto. A gente é tão parceiro que temos uma união e amizade mesmo. Nos apoiamos em tudo”, disse.

Por fim, ela falou sobre a parceria com Jonas. “Acho isso muito lindo é uma das coisas que tenho mais orgulho. As pessoas sempre comentaram sobre isso na gente e continuamos assim. Estamos juntos e é o que falo para ele e ele fala para mim: estaremos juntos”, aponta.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas