Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Após lipo de papada, Michel descarta novos procedimentos

Professor fala com a Quem sobre a expectativas após ser eliminado do BBB 24


				
					Após lipo de papada, Michel descarta novos procedimentos
Michel do BBB 24 na gravação do DVD de Léo Santana. BrazilNews

Michel exala a felicidade de ser notado pelo público após integrar o elenco do BBB 24. O 11º eliminado da temporada contou para a Quem como tem lidado com a fama repentina, que lhe rendeu uma lipoaspiração de papada logo na saída do reality show da TV Globo.

"Sempre tive vontade de ser famoso e ter dinheiro, mas não é todo famoso que tem dinheiro, tá? Eu ainda não tenho, mas estou gostando disso tudo. Estou assustado, mas aquele assustado feliz. Se ninguém tirasse a foto ia ficar muito triste", afirmou.

Leia também

Ele revela não ter preparado estratégia para encarar a visibilidade nacional. "Não tinha pensado como lidar, eu não sabia que era esse boom. A gente sai lá de dentro, parece que não tá sendo transmitido pro Brasil inteiro", confessou.

Sem novos procedimentos

Dias após deixar o programa, o professor se submeteu a uma harmonização facial junto do procedimento de redução do acúmulo de gordura sob o queixo. Ele explica que foi motivado por um desejo antigo.

"A única coisa no meu corpo que me incomodava era a papada. Eu não tenho problema em ser gordo, me acho bonito, gostosão, e por isso que eu usava a sunga, não tenho vergonha, mas a papada era algo que me incomodava", declarou.

A área do corpo era uma reclamação antiga. "Quando eu vi em foto, quando eu vi em vídeo, era grande mesmo. E aí eu tive a oportunidade e pensei: 'Quer saber? Vou tirar, já que sempre me incomodou. Só que eu falei que queria algo bem natural, não muito marcado. Essa foi minha conversa com o cirurgião".

Satisfeito com o visual, Michel não pretende passar por novas reparações estéticas. Ele descarta mais agulhadas pelo corpo ao considerar apenas deixar os dentes mais brancos. "Já falaram de pôr lente no dente, mas deixa meus dentes, eu gosto deles e não quero. No máximo, um clareamento".

Planos de carreira

Animado com o carinho do público, o ex-BBB almeja investir em uma carreira na mídia. "Eu quero agora tentar ir pro entretenimento, que eu gosto muito. Estou vendo minhas entrevistas e ficando muito feliz com os resultado, minha facilidade de falar. Então, eu quero aproveitar esse lado", avaliou.

Ele ainda sonha com uma oportunidade de ser apresentador. "Tenho muita vontade, muita mesmo, um podcast, talvez", disse.

Jogo na casa

Melhor amigo de Raquele no BBB 24, Michel agora torce por Giovanna no jogo - mesmo que não acredite na vitória da mineira.

"Eu sei que vai ser difícil, mas não tem como eu largar a mão. Igual com a Raquele, não ia largar a mão, mesmo sabendo que ela ia sair. Que amigo eu seria se eu largasse a mão? A amizade é para as coisas ruins e boas, também", pontuou.

E mudou a opinião sobre participantes quando saiu? "Muda a concepção de várias pessoas. A gente enxerga onde que a gente tá aqui fora. Eu tive algumas concepções diferentes. Por exemplo, o Bin eu já sabia que ele era 'boca de sacola' mesmo. E eu vi que ele é, então essa concepção não mudou muito", respondeu.

Ele ainda demonstra em alívio na forma como lidou com os embates contra Davi. "Eu vejo que algumas pessoas pegaram pesado ali. Graças a Deus, eu não. No início, tentei jogar com ele. Mas não deu. Eu fui para um lado, ele para o outro", avaliou.

"Davi foi meu adversário, sim, mas nunca saiu do desrespeito. Nunca. Nem dele, nem de mim. Ele julgava como jogador, né? Chamava de falso, de mentiroso. E eu rebatia. A gente não saiu disso. Então, acho que por isso saí leve", completou.

Ao reforçar o elo com Raquele e Giovanna para a vida, Michel descarta qualquer atrito com brothers da edição para fora do confinamento. "Tem muitas pessoas que eu quero trazer aqui pra fora. Não tem ninguém que não quero na minha vida. Só que a gente sabe que eu não vou conseguir ter os 26 na minha vida. A gente cria conexões mais fortes com algumas pessoas".

Gritaria mais

Questionado se retornaria para o BBB, Michel respondeu sem titubear. "Voltaria...Essa loucura toda...Na hora que eu estava gostando de jogar, me tiraram", lamentou.

Ele ainda avalia a participação na temporada e confessa que gritaria mais se tivesse chance de voltar. "Fui eu, consegui, joguei bem, ganhei três provas, fui para cinco Sincerões, me posicionei...Talvez numa briga...Eu não sou de briga, mas eu acho que, dessa vez, eu gritaria mais", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas