Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Harry e Meghan entram em desacordo com a Netflix por documentários

Segundo o Page Six, o casal tem interesse em cortar algumas partes do documentário, o que não agrada à produção

A relação entre o príncipe Harry e Meghan Markle e a Netflix não está em um dos melhores momentos. Segundo o Page Six, fontes afirmaram que o duque e a duquesa de Sussex estão discordando com o streaming sobre o que vai ou não ser mostrado nas próximas séries documentais.


Supostamente, o casal tem interesse em cortar algumas partes do documentário, o que não agrada à produção, nem aos chefes da Netflix, que pretendem manter esses pedaços. Uma fonte do streaming disse que os integrantes da família real estão repensando sua história e o próprio projeto."Harry e Meghan estão em pânico por tentar suavizar até mesmo a linguagem mais básica. Mas é a história deles, de suas próprias bocas", confirmou outra.

Leia também


No mês passado, o Page Six comentou que o casal queria editar o programa após a morte da rainha Elizabeth 2ª. A hipótese para isso é que haja questões delicadas envolvendo o rei Charles 3º, a rainha consorte Camilla, o príncipe William e Kate Middleton.


Com as supostas alterações, o futuro do projeto pode estar em jogo. Se não houver consenso entre as partes, a produção poderá ser arquivada.


"Eles fizeram pedidos significativos para retirar o conteúdo que eles mesmos forneceram -enquanto alguns funcionários da Netflix acreditam que, se concedido, efetivamente arquivará o projeto indefinidamente. A Netflix está ao lado dos cineastas", acrescentou a fonte.


Até o momento, o streaming não comentou sobre o programa de Harry e Meghan Markle, mas tinha a esperança de lançar logo após a 5ª temporada de "The Crown", que estreia em novembro. O casal também não deu detalhes sobre a negociação.
Por outro lado, a atriz já havia dito em entrevista que o documentário mostraria algo inédito. "O pedaço da minha vida que não pude compartilhar, que as pessoas não puderam ver - nossa história de amor", como informou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas