Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

Pedro Scooby manda recado para Fernando Fernandes e revela se faria parte

O surfista faz elogios ao apresentador do reality e relembra experiência em competição parecida de sobrevivência: ‘Saí com uma nova visão de alimentação'

Pedro Scooby tem um lema próprio, agora bastante conhecido em todo o Brasil. E, se ‘A vida é irada’ mesmo, nosso surfista já mostrou – e demonstrou – algumas vezes que ela passa também por muitos desafios e momentos longe da zona de conforto.

Um dos finalistas do BBB 22, o carioca se destacou na competição deste ano por seu jeito parceiro de ser e competitivo nas provas entre os confinados. Agora, quem o acompanha há mais tempo, sabe que esse não foi o único desafio dele em frente às câmeras.

Em 2017, Pedro fez parte de um outro reality de competição e resistência e foi vice-campeão. Sendo assim, com tanta experiência no quesito, será que ele faria parte agora do No Limite?

“Acho que o No Limite tem muito o meu perfil, mas, depois do BBB, não tenho mais coragem de entrar em nenhum reality”, confessa, divertido.

A experiência que teve há alguns anos, ele recorda, lembra um pouco do perrengue que os participantes da nova temporada estão vivendo e ele lista seu maior aprendizado.

"Foi uma experiência muito louca. Tinha uma restrição de comida, que foi muito difícil conviver com isso, e a falta dela foi o maior aprendizado. Saí com uma outra visão de alimentação, de comida, entendendo que a gente precisa de bem menos do que consome."

Curtindo a vida pós-confinamento, ele aproveita para mandar um recado para os participantes do ‘No Limite’ deste ano e para o apresentador Fernando Fernandes:

"Se já aceitou, se joga de cabeça, vai com tudo e entende que o psicológico pode ser seu melhor amigo nessas horas."

"[E para Fernando]... Meu irmão, você é um ídolo de superação, de exemplo de vida, de exemplo de atleta, e um bonitão, né? [risos]. Boa sorte e arrebenta aí. Você é fera!".



Leia também

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas