Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > AGENDA CULTURAL

Hoje: Cantor Paullinho grava DVD no Casablanca, novo espaço musical de Maceió

Artista recebe o público no tradicional bairro de Jaraguá e vai apresentar músicas de trabalho e novidades

O cantor e compositor Paullinho grava, nesta terça-feira (6), seu novo DVD, intitulado "Hoje tem after". A festa será no Casablanca, novo espaço musical de Maceió, localizado no bairro histórico de Jaraguá.

O artista, de 31 anos, nasceu em São Paulo, mas escolheu Alagoas como sua casa. Ele diz que vive a expectativa de receber o público para conhecer as músicas de trabalho numa grande comemoração.

Leia também

“Eu e minha equipe montamos um show que revive minha carreira. Há mais uma década, vivo da música e para a música. Durante minha trajetória, fiz um passeio pelos mais diversos ritmos musicais, como o sertanejo, forró e agora estou cantando o arrocha. A expectativa para a gravação do nosso DVD é grande. Estamos fazendo tudo com muita dedicação e carinho”, afirma Paullinho.

Entre os sucessos, Paullinho cita 'Agiota', '5 minutos de beijo', 'Auge da carência' e 'Bebezinha' como destaque da carreira.

“Mais do que apresentar ao público canções do meu trabalho, esse momento representa um reencontro com o público depois de tanto tempo afastado – por conta da pandemia – será lindo e de muita conexão. Minha alegria é ver as pessoas felizes ali, cantando e vivendo esse momento comigo”, finaliza.

Para mais informações sobre o show, o público pode acessar o perfil de Paullinho no Instagram.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas