Covid-19: vacinação para idosos com 62 anos começa nesta segunda em Maceió

Maceioenses podem receber o imunizante em oito pontos espalhados pela capital, das 9h às 16h

A vacinação contra a Covid-19 para idosos com 62 anos inicia nesta segunda-feira (5). O calendário de imunização começou a ser ampliado na última quarta (31), com os idosos de 64 anos ou mais.

Os maceioenses podem receber o o imunizante em oito pontos espalhados pela capital: o drive-thru do estacionamento de Jaraguá, drive-trhu da Justiça Federal (Serraria), pontos fixos do Maceió Shopping (Mangabeiras), Pátio Shopping (Cidade Universitária), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Praça do Terminal do Osman Loureiro, área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) e Papódromo (Vergel do Lago). O horário de vacinação é das 9h às 16h.

Além disso, para atender a todos da faixa etária, a Prefeitura de Maceió criou um e-mail para cadastramento de idosos acamados. O agendamento deve ser feito pelo endereço [email protected] ou através do telefone (82) 3312-5589, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os acadêmicos de saúde devem se vacinar em seus locais de estágio, conforme agendamento feito pela Gerência de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).