Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Pré-candidata a deputada federal defende aumento peniano bancado pelo SUS

"O povo já tem tanto problema no dia a dia, não dá para ter problema na cama também", disse a influenciadora digital

A Musa do Botafogo, influencer e pré-candidata a deputada federal, Juju Ferrari, afirmou que, se for eleita, irá defender que o Sistema Único de Saúde (SUS) custeie cirurgias para aumento peniano por recomendação médica. A sugestão foi dada durante respostas à ferramenta de perguntas no instagram.

“O povo pede. Sempre recebo mensagens de homens falando sobre a tal cirurgia, que querem fazer, que o custo é muito alto. É um projeto popular que vai recuperar a autoestima de muitos por aí. Saúde sexual é importante, e vou dar atenção a isso”, disparou. “Depois que falei sobre esse projeto, recebi várias mensagens de apoio. Até as mulheres gostaram da ideia”, confirmou.

Leia também

O procedimento é indicado para micropên1s, quando o tratamento com testosterona ou suplementação com hormônio não é suficiente.

“Não é só estética. É questão de saúde, o povo já tem tanto problema no dia a dia, não dá para ter problema na cama também. Quem precisa tem que fazer, e o SUS tem que pagar”, defende. “Não tenho medo de sofrer preconceito por aí, estou bem focada e muito decidida na #política. Vou ousar nas #propostas”, promete.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas