
O humorista Jailson da Silva, conhecido como Madruguinha do Brasil, morreu neste sábado (10) em decorrência de um infarto fulminante. A informação foi divulgada nas redes sociais do artista, que contava com mais de 27 mil seguidores.
“Amigos e fãs do Madruguinha, a notícia não é muito boa. Nosso grande Jailson, famoso Madruguinha, veio a óbito nessa noite. Ele teve um ataque fulminante”, diz a mensagem publicada por administradores do perfil.
Leia também
Jailson ficou conhecido nacionalmente por interpretar uma versão do personagem Seu Madruga, do seriado Chaves, e por participações recorrentes no quadro Roda Solda, do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili.
O perfil oficial do programa lamentou a morte do humorista: “Infelizmente a família The Noite vem comunicar que o convidado frequente do Roda Solda, Madruguinha do Brasil, nos deixou nesta madrugada. Ele era uma figura querida pelo público e por toda equipe”.
O apresentador Danilo Gentili também se manifestou em seu perfil pessoal: “Chateado hoje aqui. Nos divertimos muito juntos. Obrigado pelos bons momentos. Vai com Deus, Madruguinha.”
A família do artista compartilhou uma chave PIX nas redes sociais e pede doações para custear o funeral. Mais informações devem ser exibidas na edição do programa desta segunda-feira (12).