Menina morre após ser atropelada por motorista com sinal de embriaguez
Acidente ocorreu em 4 de abril e a vítima faleceu no hospital quatro dias depois

Uma adolescente de 16 anos morreu após passar quatro dias internada devido a um atropelamento. Ashley Nicoly dos Santos Lopes (foto em destaque) foi atropelada na última sexta-feira (4/4) na Quadra 7 do Varjão. O motorista envolvido no acidente apresentava sinais de embriaguez.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ashley estaria conduzindo uma moto quando colidiu com um Fiat Idea, por volta das 20h daquele dia. O motorista do carro, um homem de 42 anos, apresentava fala embargada e odor etílico, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Leia também
O motorista fez o teste do bafômetro, que apontou a presença de 1,24 mg/L de álcool no sangue – número quase quatro vezes acima do que é considerado crime.
O acidente


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
No dia do acidente, um grupo de pessoas que presenciou o ocorrido acionou a PMDF.
Ashley estava caída no chão e foi atendida no meio da rua.
Depois, foi levada ao Hospital de Base, onde permaneceu até esta terça-feira (8/4).
Ainda não há informações sobre o velório de Ashley.
Veja a matéria completa em Metrópoles
