Jovem de 18 anos desaparece após marcar encontro em app de namoro
Gustavo Munhoz foi a uma festa e desapareceu dias depois, em 22/10, após marcar encontro em app

Um jovem de 18 anos desapareceu em São Paulo após marcar um encontro pelo aplicativo de namoro Hornet. Gustavo Munhoz veio de Bauru, no interior, para a capital paulista para uma festa, e teve o último contato com amigos e familiares em 22 de outubro.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A família ainda não registrou um boletim de ocorrência, mas amigos dele criaram uma mobilização nas redes sociais pedindo atenção para o desaparecimento.
Leia também
Desaparecimento
Gustavo utilizou o aplicativo BlaBlaCar para viajar de Bauru a São Paulo em 17 de outubro. No mesmo dia, ele compareceu a uma festa.


Jovem morre em acidente de moto em Chã Preta

Suspeito de matar o pai de 84 anos é preso na Ponta Verde

PM morre após se envolver em acidente com caminhão em Maceió

Veja as novas regras do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
O rapaz manteve contatos frequentes com amigos e um ex-namorado enquanto estava na casa de uma amiga em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, até 22 de outubro.
Leia a matéria completa em Metrópoles.com
