Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Após briga com ex, mulher fica com faca encravada no pescoço

Segundo a PM, homem tentou matar a ex e agrediu a filha dela com um machado. Suspeito foi preso durante a fuga


				
					Após briga com ex, mulher fica com faca encravada no pescoço
O caso aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (15/4). Reprodução/PMGO

Goiânia – Uma mulher de 40 anos teve uma faca encravada no pescoço durante uma briga com o ex-companheiro, em Mineiros, no Sudoeste goiano. Além de tentar matar a ex-companheira, o homem também agrediu a filha dela, de 17, com um machado. Ele foi preso ao tentar fugir.

O caso aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (15/4). De acordo com a Polícia Militar, após serem acionados, encontraram a mulher com a faca no pescoço aguardando socorro médico.

Leia também

A adolescente relatou aos militares que a mãe estava separada do padrasto havia cerca de um mês e que, por volta das 3h, ele esteve na casa dela para pegar algumas roupas. A entrada do homem na casa foi autorizada pela jovem e pela irmã, pois a mãe se encontrava na casa de uma tia.

Violência contra a ex e as filhas dela

Segundo a adolescente, após o padrasto retirar as roupas, ela e a irmã foram dormir e já acordaram com o homem agredindo a mãe no quarto com um machado nas mãos. Uma delas pegou uma faca para que a mãe se defendesse e, em seguida, as três conseguiram empurrar o suspeito, mas ele tomou a faca e a cravou no pescoço da mãe. A jovem também foi agredida com um golpe de machado na cabeça que lhe causou uma lesão e um corte no braço.

Ainda de acordo com a adolescente, após o padrasto acreditar que havia matado a ex-companheira, ele fugiu do local em um carro modelo Gol. Os policiais militares conseguiram localizar e prender o suspeito. A Polícia Civil continua investigando o caso.

A vítima recebeu os primeiros procedimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mineiros e foi transferida para o Hospital Estadual em Jataí. A unidade hospitalar informou que a paciente foi submetida a procedimento cirúrgico. Na manhã desta terça-feira (16/4) a mulher continua internada, e o estado de saúde dela é regular.

Leia a matéria completa em Metrópóles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas