Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Alagoano de 10 anos, vítima do acidente com ônibus em MG, deixa UTI pediátrica

Estado de saúde é considerado estável; outras duas vítimas permanecem internadas

Um menino de 10 anos, vítima do acidente com um ônibus no dia 4 de dezembro em Minas Gerais, saiu da UTI Pediátrica e foi transferido para enfermaria, com quadro estável.

Informação foi divulgada nessa segunda-feira (21) pela Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig). O garoto segue internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Leia também

Ainda permanecem internados também um homem, de 33 anos, que está estável, mas precisou retornar à UTI para monitorização do padrão respiratório, também no João XXIII, e outro alagoano de 25 anos, de Delmiro Gouveia - AL, no Hospital Margarida, em João Monlevade.

19 mortos e 27 feridos

O ônibus da empresa Localima Turismo, partiu de Santa Cruz do Deserto, na zona rural de Mata Grande-AL, com destino a São Paulo - SP, na quinta-feira (3). No trajeto, o veículo caiu de um viaduto, em um trecho da BR-38, na cidade de João Monledave. O acidente aconteceu na sexta-feira (4) e deixou 19 mortos e outras 27 pessoas feridas. A suspeita é de que houve uma falha nos freios do ônibus.

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), o veículo envolvido no acidente já foi autuado seis vezes em estradas que passam por Minas Gerais. Os corpos de 11 alagoanos foram transladados com a ajuda da Força Aérea Brasileira e trazidos para as famílias em Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas