Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARTIGOS

Gratidão é o que nos move e o que move todo o universo

Entre começos e recomeços precisamos abrir o coração e sermos gratos

Você já foi grato hoje? Gratidão é diferente de agradecer. Falar um obrigado faz parte de uma gentileza obrigatória, daí o uso desta palavra. Praticar a gratidão é um estado de espírito, é o ser.

Por isso, neste ano que se finda, eu sou grata a todos que fizeram parte de todo esse processo. E olha que tem muita gente, viu? Sabe por quê? Estamos todos conectados, e quando digo todos são as 8 bilhões de pessoas que vivem nesse mundo. Estranho pensar nisso, não é verdade? Mas é isso mesmo que acontece, a conexão é geral e todos estamos aqui para aprender neste planeta Terra Escola.

Leia também

Me despeço de 2021, agradecendo aos meus antepassados, aos meus pais, aos meus três irmãos, cunhadas, sobrinhas, meu amor há 25 anos, e as minhas lindas filhas, Isabelle e Nicolle.

A importância de ser grato

  • Sabe por que eu sempre falo sobre essa coisa tão singela, mas tão difícil de se ver por aí, que é a gratidão? Porque sozinhos nunca chegamos a lugar algum, aliás, podemos até chegar, mas ali não iremos permanecer por muito tempo, pois é impossível criar raízes sozinho. Afinal, a vida é feita de união!
  • O importante é não nos perdermos de nossos princípios e lembramos sempre que a cooperação é melhor do que a competição.
  • Quer sentir-se mais grato e em paz? Observe, sinta e coopere. Coopere com todos ao seu entorno e com você mesmo. Faça algo para o bem maior!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas