
Um homem, suspeito de envolvimento em vários homicídios, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, nesse domingo (25), na rodovia AL-115, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O suspeito estava em um veículo CrossFox, realizando ultrapassagens perigosas na contramão, quando foi abordado pela equipe policial.
De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 1320085, a equipe da Força Tarefa 04 realizava patrulhamento na rodovia quando avistou o veículo CrossFox, de placa NMM2D12, trafegando na contramão e colocando outros motoristas em risco. A guarnição iniciou o acompanhamento e deu ordem de parada.
Leia também
O condutor, que era investigado por participação em vários homicídios na região, parou o veículo no acostamento, desceu e começou a atirar contra os policiais enquanto tentava fugir em direção a um matagal. Diante da agressão, a equipe reagiu e conseguiu cessar a ameaça.
O suspeito foi socorrido imediatamente para a Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com ele, foi apreendido um revólver calibre .38 e munições. Após a ocorrência, a equipe policial se dirigiu à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde realizou os procedimentos cabíveis, incluindo o registro do boletim de ocorrência e a apreensão do armamento.