Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
HOME > blogs > DIVERSIDADE
Imagem ilustrativa da imagem “Highsexual”, hétero que sente atração por homens ao fumar maconha ?

BLOG DO
Diversidade

“Highsexual”, hétero que sente atração por homens ao fumar maconha ?

Uma conversa no Reddit, no início do mês passado, alargou-se de forma inesperada, causando bastante polémica e discussão. O assunto era uma  nova orientação sexual.

Segundo reportagem do site gay americano Queerty, homens que se consideram heterossexuais estão relatando um estranho comportamento homossexual após fumarem maconha.

O “highsexual” é definido como alguém que é hetero, mas quando está mocado tem desejos gays. Mas muita gays mesmo! Tipo fucking hardcore gay all the way!

Esse assunto surgiu num fórum de discussão do site Reddit e está chamando a atenção dos internautas. Intitulado de “Maconha me faz temporariamente gay. Mais alguém?”, a publicação ganhou força e está gerando diversos comentários.

“Eu me sinto muito atraído por meninas e não tanto quanto a homens quando estou sóbrio. Mas quando eu estou chapado, eu só sinto atração por homens, apenas curiosidade, não que realmente me incomode, desde que eu ainda esteja atraído por meninas, mas às vezes me sinto estranhamente atraído por amigos do sexo masculino. Meu círculo chama isto de Highsexualism”. descreveu um dos rapazes que se considera highsexual.

Pois é. Depois dos g0ys, spornsexual, o termo “highsexual” entrou para o dicionário urbano em 2009 e é definido como “a súbita reversão de sua orientação sexual depois de fumar maconha”. Entretanto, essa teoria não tem convencido muita gente: “As drogas forçam algumas pessoas a assumirem sua sexualidade, especialmente aquelas que estejam lutando contra”, comentou um outro usuário.

O certo é , na internet o assunto esta gerando uma grande discussão e começou a surgir vários relatos de pessoas que diziam sentir exatamente o mesmo.  Sem contar que a discussão já é feita desde  2009 mas nunca ninguém usava o termo e nem se assumia praticante do termo.
Mais tem aqueles que acreditam que a droga apenas esta revelando o que eles queriam o tempo todo, e outro grupo a jurar a pés juntos que não, que normalmente não têm o mínimo interesse nisso e não é uma cena de perder a inibição, mas sim uma autêntica influência da droga nos desejos sexuais.
E você, o que diria do assunto ?

Tags

X