Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem No clássico de hoje contra o Sub-20 do CRB, o CSA será comandado por Bebeto Moraes

BLOG DO
Arivaldo Maia

No clássico de hoje contra o Sub-20 do CRB, o CSA será comandado por Bebeto Moraes

Nenhuma descrição de foto disponível.

Técnico interino assume a equipe nesta quarta-feira, às 15h15, em Murici.

Na véspera do jogo, o treinador falou sobre a missão assumida após a saída do técnico Marcelo Cabo, dispensando com a eliminação precoce no Campeonato Alagoano.

- A gente fica feliz por ter mais uma oportunidade de comandar um clube tão grande como o CSA. A gente já vinha junto com toda comissão e, desde ontem, vem trabalhando diretamente com o grupo. O trabalho foi positivo, os atletas assimilaram bem o que a gente pediu, não muda muita coisa do que vinha sendo feito pelo professor Marcelo Cabo, a gente dá sequência no que estava sendo feito, no trabalho de alto nível com todo grupo, um grupo muito bom de trabalho, muito bom de diálogo e as coisas estão andando da melhor forma possível de ontem pra hoje e eu espero que possa transmitir isso e levar isso pro jogo da noite de hoje.

Bebeto contou como foi recebido pelo elenco e apontou como foi o papo com os jogadores para sair da situação adversa.

- A gente já está há um bom tempo trabalhando com esse grupo, desde dezembro, é um grupo muito bom, trabalhador, e, infelizmente, as coisas não estão acontecendo da melhor forma possível dentro de campo, em termos de resultados, mas a gente pediu pra colocar uma pedra, furar essa bola que tava no jogo e começar com a bola cheia a partir de hoje e eu espero que as coisas comecem a acontecer, transmitir o que está no treino para o jogo e que a bola comece a entrar, que as coisas comecem ficar da forma positiva e o CSA volte a vencer.

Fora das semifinais do estadual, Bebeto Moraes disse como o CSA precisa encarar a Copa Alagoas.

- O que restou pra gente nesse primeiro semestre foi a Copa Alagoas, infelizmente a gente não conseguiu a classificação no estadual, e a gente volta todas as nossas forças para a Copa Alagoas, hoje tem o clássico, um jogo difícil que a gente sabe que é um jogo atípico, clássico é sempre disputado, sempre competitivo, mas a gente espera se impor bem na partida, controlar as ações e no final do jogo sair vitorioso.

O técnico destacou conquistas alcançadas com as categorias de base, mas frisou também o tempo em que comandou a equipe profissional em 2023.

- A gente teve uma excelente passagem nas categorias de base aqui, onde foi campeão alagoano sub-20, vice-campeão sub-17, a gente tem a melhor campanha de um clube alagoano na Copa São Paulo, pelo CSA, eu como treinador, chegando à terceira fase... - lembrou, citando também a passagem a frente do time principal.

- No ano passado, a gente teve oportunidade de assumir o elenco principal, foram cinco jogos, na minha opinião, foi muito positivo, se a gente for falar em números, em performance também, foram cinco jogos e a gente só perdeu um jogo para o Fortaleza, fora de casa, conseguimos bater o Vitória, bater o Cruzeiro-AL, empatar com o Sampaio Corrêa fora de casa, acho que foi positivo sim e eu espero que nesse ano a gente possa concluir essa passagem no elenco principal de forma positiva.

Arivaldo Maia e Redação do ge - Alagoas

Tags

CSA