Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Alfredo Gaspar percorre quatro cidades de Alagoas em caravana neste sábado

Candidato a vice-presidente participa de atos em Coruripe, Viçosa, Porto Calvo e Rio Largo após giro pelo Nordeste com Flávio Bolsonaro


				Alfredo Gaspar percorre quatro cidades de Alagoas em caravana neste sábado

O candidato a vice-presidente da República Alfredo Gaspar (PL) percorrerá quatro cidades de Alagoas neste sábado (19), em uma sequência de carreatas e atos políticos. A agenda, batizada de “Bora com Alfredo 22 — Alagoas na Estrada”, passará por Coruripe, Viçosa, Porto Calvo e Rio Largo.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

A programação começa às 9h22, em Coruripe, com concentração na Praça da Bíblia. Às 13h22, Alfredo segue para Viçosa, onde os apoiadores se reunirão na entrada da cidade, nas proximidades da rotatória. A caravana chegará a Porto Calvo às 15h22, com concentração no Posto Cajá, e será encerrada às 19h22, em Rio Largo, com uma grande motocarreata.

Leia também

A mobilização ocorre depois de Alfredo acompanhar o candidato à Presidência Flávio Bolsonaro em uma série de agendas pelo Ceará, Pernambuco e Bahia. Segundo a campanha, os dois foram recebidos por milhares de apoiadores nos três estados. Há duas semanas, Flávio e Alfredo também estiveram juntos em Alagoas para compromissos eleitorais.

A partir de agora, Alfredo continuará o giro pela região com a missão de levar a campanha aos nove estados nordestinos. O candidato afirmou que sua escolha para integrar a chapa representa a intenção de colocar a região no centro das decisões nacionais.

Shorts Youtube
Play
Péssimas condições no Estádio Moises Lucarelli - 18/09/2026

Péssimas condições no Estádio Moises Lucarelli - 18/09/2026

Play
Semifinais definidas - 18/09/2026

Semifinais definidas - 18/09/2026

Play
Crystopher novamente nos holofotes - 18/09/2026

Crystopher novamente nos holofotes - 18/09/2026

Play
Violência doméstica termina com prisão na capital

Violência doméstica termina com prisão na capital

Play
Operação Eclipse: suspeito morre em confronto

Operação Eclipse: suspeito morre em confronto

“Quando Flávio escolheu um alagoano, um nordestino, um homem que conhece de perto a realidade da nossa gente para ser seu vice-presidente, ele fez uma escolha que vai muito além de um nome. Ele escolheu foi o povo nordestino. Escolheu colocar o Nordeste dentro da Presidência da República. É a nossa região tendo voz, vez e participação nas grandes decisões do Brasil”, afirmou Alfredo.

O candidato também defendeu que o potencial energético, as riquezas naturais, a localização estratégica e a força de trabalho da população podem impulsionar uma nova fase de desenvolvimento. “Aqui no Nordeste, nós temos um povo de fé, trabalhador e decente, temos muita terra, temos aquíferos importantíssimos, temos sol e vento para energia limpa. Nós temos aqui o melhor local do Brasil para alavancarmos a nação com a economia do século XXI. O plano que temos para o Nordeste é estruturante para que o povo tenha suas necessidades e urgências resolvidas”, declarou.

A segurança pública e a proteção às mulheres também estão entre as pautas apresentadas por Alfredo nos encontros. O candidato defendeu o enquadramento de organizações como PCC e Comando Vermelho como grupos narcoterroristas e afirmou que a chapa pretende adotar medidas mais duras contra criminosos. “Iremos castrar quimicamente os estupradores de mulheres e crianças. Os bandidos terão tolerância zero no nosso governo”, disse.

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas