
Na penúltima (9ª) luta da noite do Coliseu Extreme Fight, em Arapiraca, entre lutadores de São Paulo e Minas Gerais, quem levou a melhor foi Eduardo "Máquina da Dor", que venceu Anderson Berinja por finalização, no 1º round, e nem precisou acontecer os dois rounds seguintes.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O confronto dos dois, que tem a maior rivalidade da modalidade, realizado na noite deste sábado (15), no Ginásio João Paulo II, foi na categoria Peso Combinado (até 72kg). O evento contou com a transmissão da TV Gazeta, em parceria com o portal Metrópoles(YouTube) e cobertura da Gazetaweb.
Leia também
A LUTA
No 1º round, a luta começou a mil por hora, com Eduardo Máquina da Dor já dando um golpe no adversário, com sua mão pesada. e seguiu assim durante essa etapa do combate. Ele deixou Berinja no chão, perto da grade, e até meteu-lhe o cotovelo, deixando o rosto dele machucado. E com 3 minutos e 12 segundos de embate, o 1º round foi finalizado. E nem precisou haver os dois rounds seguintes, pois a vitória por finalização de Máquina da Dor foi sacramentada.

PERFIS
Anderson Berinja, de 40 anos de idade, é natural de São Paulo-SP e pesa 69kg, com uma envergadura de 1,75m. ele é da equipe Babuíno Gold Team e tem como arte marcial principal o jiu-jitsu, na qual é faixa preta de jiu jitsu e ainda tem grau preto de muay thai.
Já Eduardo de Souza Silva, ou Eduardo "Máquina da Dor", tem 29 anos e pesa 69kg, com uma envergadura: 1.80m. Sua equipe é o Full House. Os principais títulos são: Coliseu (61kg), Jungle fight (61kg), Centurion (70kg), Brasil de Muay Thai. Sua outra especialidade é a capoeira.

