Estrangulada e casa revirada: polícia divulga imagens de suspeito de matar e roubar idosa
Cleuza Dias Ramos, de 68 anos, foi encontrada sem vida dentro da própria residência, em Marechal Deodoro

A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (14), imagens de um homem suspeito de envolvimento em um latrocínio ocorrido no município de Marechal Deodoro, em Alagoas. A vítima, Cleuza Dias Ramos, de 68 anos, foi encontrada morta dentro da própria residência no último dia 6 de julho.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O corpo da idosa apresentava marcas de violência, com indícios de estrangulamento, incluindo sinais de unhas no pescoço, conforme laudo inicial do Instituto de Criminalística (IC). Objetos pessoais foram levados da casa, o que caracteriza a prática de latrocínio — roubo seguido de morte.
Leia também
As imagens obtidas por câmeras de segurança da vizinhança mostram o suspeito deixando o local logo após o crime. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Unidade de Atendimento de Local de Crime 2 (UALC 2) e sob coordenação da delegada Zenilde Pinheiro, conduz a investigação.
A descoberta do crime ocorreu após o filho da vítima estranhar a falta de contato com a mãe, com quem havia combinado de almoçar. Ao chegar ao imóvel, encontrou o local revirado, com pertences espalhados e o corpo caído de bruços no corredor. O celular da vítima desapareceu, e a carteira foi localizada aberta — o que levanta a suspeita de que o aparelho possa conter informações relevantes, inclusive dados bancários.


Homem acusado de atropelar e matar adolescente vai a julgamento

Homem morre após acidente de moto em Craíbas

Prefeito de Piaçabuçu se pronuncia pela primeira vez após ser afastado do mandato

Família Pereira negocia com Lira e mantém voto em Renan Filho para o governo
Segundo familiares, Cleuza era aposentada, vivia com menos de um salário mínimo, morava sozinha e não costumava receber visitas. Não foram encontrados sinais evidentes de arrombamento, o que aumenta o mistério sobre a forma como o agressor entrou na residência.
A Polícia Civil segue com diligências para localizar e prender o autor do crime. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181.
