
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) está no encalço de uma facção criminosa suspeita de envolvimento no assassinato brutal de uma adolescente de 16 anos, encontrada morta em uma cova rasa na comunidade de Santo Antônio, em Olho d’Água das Flores, no Sertão alagoano.
Dois homens de 24 anos, identificados como Kauã, vulgo 'da Síria', e 'Mago Cego', já foram presos e apontados como suspeitos diretos do crime, que abalou toda a região.
Leia também
Desde o desaparecimento da jovem, no dia 26 de junho, familiares e a comunidade se mobilizaram intensamente, usando redes sociais e cobrando ação das autoridades.
Após buscas que contaram com a ajuda dos próprios suspeitos, o corpo da adolescente foi localizado na tarde dessa terça-feira (1º), no bairro Alto do Sossego, e a perícia foi feita por equipes da Polícia Científica. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da menor para ser submetido ao exame de necropsia.
As investigações indicam que os acusados fazem parte de uma facção criminosa. A polícia segue trabalhando para desvendar todos os envolvidos e esclarecer as motivações do crime.