
Um acidente na Avenida Álvaro Otacílio, ocorrido por volta das 4h30 da madrugada desta terça-feira (1º), resultou em danos significativos a um veículo, mas felizmente sem vítimas. O carro, que trafegava no sentido Jatiúca – Ponta Verde, perdeu o controle, bateu em um separador de concreto, rodou e invadiu a ciclofaixa, parando em cima da calçada.
A frente do veículo ficou totalmente destruída, e o impacto foi tão forte que o pneu traseiro foi arrancado, além de danos no pneu dianteiro esquerdo. O motorista, que aparentemente não sofreu ferimentos graves, foi atendido no local.
Leia também
Marcas de frenagem na pista indicam que o motorista tentou evitar o impacto antes de invadir a contramão e parar na ciclofaixa.
O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) foi acionado para auxiliar na remoção do veículo e na liberação da via.