
Em mais um confronto pela Série C do Brasileiro, o CSA enfrenta o Tombense, neste sábado (17), a partir das 17 horas, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos-MG. A partida é válida pela 6ª rodada da competição, onde o time azulino vai tentar mais uma vitória para seguir no G8.
Na última rodada o CSA venceu o Maringá, por 3 a 2, de virada, no Rei Pelé. E o Tombense empatou com o Londrina, por 1 a 1, fora de casa. No momento, o CSA está na 6ª posição na tabela, com 8 pontos; enquanto o time de Tombos ocupa a 7ª colocação, também com 8 pontos e com todos os critérios de desempate iguais aos do Azulão.
Leia também
Até agora o Tombense venceu 40% dos cinco jogos disputados na Série C. Quando joga em casa, a taxa de vitória é de 100% (partidas como mandante). E o CSA, até aqui, saiu vitorioso em 40% dos cinco jogos realizados. Mas quando atua jogando fora de casa (em 2 ocasiões), a taxa de vitórias é de 0%.
Sobre os confrontos entre ambos, nos últimos anos, Tombense e CSA se enfrentaram em três oportunidades. A equipe mineira venceu um jogo e o Azulão saiu vencedor em dois confrontos.

Tombense
O técnico Raul Cabral deve mandar a campo a mesma escalação do time que empatou com o Londrina. O treinador quer manter a formação com o objetivo de emabalar a equipe nesta Série C.
Uma provável escalação do Carcará é: Matheus; Léo Pereira, Ianson, Roger Carvalho e Tarcísio; Fabrício Dias, Mila, Pedro Oliveira e Ingro; Anderson Ligeiro e Rafael Silva.

CSA
Para este jogo, o técnico Higo Magalhães não poderá contar com o meia Brayann, que se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo. Sem Brayann, o treinador pode optar por Vander ou Gabriel Vieira. Já na lateral direita, Felipe Albuquerque deve atuar, pois volta de suspensão.
O CSA deve ir a campo com Gabriel Felix; Felipe Albuquerque, Betão, Islan e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola e Gabriel Vieira (Vander); Guilherme Cachoeira (Baianinho), Marcelinho e Tiago Marques.
Arbitragem
Árbitro - Daiane Muniz (SP).
Assistentes - Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Rafael Tadeu Alves de Souza (SP).
Quarto árbitro - Daniel da Cunha Oliveira Filho (MG).